Abro os olhos novamente percebendo que tinha caído no sono novamente, olho em volta e não vejo nem minha...mãe e nem meu...pai. Eu ainda não acreditava que estava seguro, que aquele monstro não chegaria mais perto de mim e que eu havia sido adotado.
— Lenon? — uma voz me chama e me assusto ao sentir uma mão em meu ombro.
Olho para o lado de uma vez pelo susto e vejo o mesmo homem bonito que estava me olhando ao lado do meu pai hoje mais cedo, o encaro desconfiado e me encolho.
— Sim? — pergunto baixo olhando ao redor, procurando mais alguém no quarto, mas só tinha nós dois e mesmo que ele não me passasse nada de ruim, eu estava assustado.
— Me perdoe, não queria te assustar — ele diz e se afasta consideravelmente me fazendo suspirar aliviado e sorri levemente assentindo — Só queria saber se está melhor.
Senti meu rosto corar e olhei para as minhas mãos, o encarei atentamente e seus olhos exibiam preocupação, ele parecia realmente se importar e estranhamente isso me deu um sentimento bom e meu coração acelerou.
— Estou...muito melhor, só de saber que nunca mais voltarei ou chegarei perto dele eu consigo me sentir melhor — digo sinceramente, era complicado falar normalmente quando meu corpo dói e isso me faz regredir, mas eu tive que aprender isso...
— Tem certeza? Você ao menos está falando do seu jeitinho como estava umas horas atrás — ele questiona e eu senti meu corpo paralisar e o olhei, eu não havia notado que ele me escutava naquele momento.
— E-eu não queria que me achasse estranho — sussurrei abraçando meus joelhos e ele se levantou.
— Posso me aproximar? — ele perguntou e eu assenti meio receoso.
O moreno cheio de tatuagens se aproximou e se sentou do meu lado, pegando na minha mão com delicadeza e carinho.
— Você não é estranho, é extremamente adorável, nunca mais pense assim de si mesmo, ok?— perguntou e eu senti meus olhos lacrimejarem.
— Otei...— digo baixinho o olhando — O Lenon vai tentar.
— Que bom — ele diz e beija minha mão, que era bem pequena perto da sua.
— Ahm...você não disse seu nome — murmuro e ele me olha intensamente, abrindo um sorriso pela primeira vez, que me deixou bobo e vermelho.
— Me chamo Henley Watsuki, passarinho — ele diz com a voz calma e eu arrepiei, sorrindo.
Hi pessoinhas
Mais uma história e sim eles são fofinhos e vão ser fofos desde o começo, porque o Henley se encantou desde o primeiro segundo hehehe, enfim isso aí foi depois da Yandra e do Esrom dizerem que seriam os pais dele se ele quisesse no capítulo 11, de todo jeito, espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
03/07/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Sky
RomanceDuologia Heart's Livro 02 Um garoto de família tóxica e passado doloroso, acolhido e ajudado pela Presidente e o seu namorado? Podemos dizer que sim. Porém não havia só eles, havia ele, havia o segurança que lhe ajudou e o olhou como nunca tinha si...