Capítulo 08 🦋

602 86 1
                                    

Havia acordado já não onde me lembrava, eu estava deitado na minha cama novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia acordado já não onde me lembrava, eu estava deitado na minha cama novamente. Eu realmente havia apagado no colo de Suki. Me sento na cama e me espreguiço, olho em volta procurando Henley e não o vendo em nenhum lugar. Faço um biquinho e levanto da cama, calço as pantufas e saio do quarto coçando os olhos.

— Oi meu bem. —  ouço vovó Angie e a olho, ela estava com a perna apoiada na mesinha na frente do sofá e pintando as unhas da mão. 

— Oi vovó...a senhora viu o Suki? — pergunto indo até ela e deixando um beijo na sua bochecha. 

— Ele saiu com o Esrom, disseram que tinham algo a resolver. — explica e eu assenti, meio triste por ele não ter se despedido. Me sentei ao lado da minha avó e deitei minha cabeça no seu ombro. — Agorinha é hora de tomar suas vitaminas, quer comer alguma coisa? 

Senti meu corpo doer um pouco e resmunguei, me ajeitando no sofá, minhas costelas ainda estavam doendo bastante e minha bunda também, me fazia querer chorar, mas eu tentava não fazer isso. Ela soltou o esmalte, acariciando meus cabelos com a mão que ainda não estava pintada e eu fechei os olhos aproveitando o momento.

— Eu queria bolo....de laranja com chocolate. — digo encolhendo os ombros e ela soltou uma risadinha.

— Podemos fazer. — sorriu. — Eu estava pensando com meus botões aqui Lenon, e tem algo que queira fazer? Alguma atividade, estudar ou trabalhar? 

Pergunta tranquilamente, continuando a pintar suas unhas com um vermelho forte.

— Eu queria continuar estudando...mas não sei se é uma boa ideia. 

Ela se virou e me olhou, sorrindo compreensiva. Ela balançou as mãos e assoprou as unhas para secar mais rápido, me fazendo rir baixinho. Minha progenitora sempre fazia as unhas na manicure, era engraçado ver a vovó balançar as unhas assim depois de pintar elas.

— A Yandra sabe que você estudava? — pergunta e eu neguei com a cabeça. — Fala com ela então, meu bem.

— Eu vou dizer depois...mas me sinto meio mal, eles e vocês já estão fazendo tanto por mim. — suspiro e abraço meus joelhos.

Sinto um peteleco na minha testa e resmunguei, colocando a mão no local.

— Para com isso, menino! A gente faz porque quer e gostamos de você, é família agora.— ela diz com cara brava e eu mordi o lábio, meus olhos lacrimejando. 

— Okay...obrigado vovó. — sorri pequeno e fecho os olhos ao senti-la beijar minha testa.

— Não tem  que agradecer, vamos fazer o bolo. — ela diz pegando as muletas apoiadas ao seu lado e as usou para se levantar.

Me levanto com ela e vou a acompanhando. A vovó só tinha uma perna e parecia viver bem e sem problemas com isso, as vezes eu tinha vontade de perguntar se ela nasceu assim ou foi um acidente, mas parece muito invasivo.

— Quer me ajudar, querido? — ela pergunta abrindo a geladeira para pegar os ovos.

Sorri animado e assenti co m a cabeça repetidas vezes.

— Quero!

Ela sorriu e me netregou os ovos, os peguei e deixei no balcão, pegando a farinha de trigo no armário. Seria divertido.

 Seria divertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hi pessoinhas.

Depois de milênios KSKSKSKKS atualizei!!! Espero que tenham gostado, foi um momento mais caseiro do Lenon e bom, eu achei fofinho ele com a Angie.

Beijos, Bye.

11/10/2023.

My Little SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora