Foxy x Bonnie

166 11 28
                                    

Autor on

Bonnie: Hã~ F-Foxy~

Bonnie gemeu enquanto Foxy espalhava mordidas,beijos é chupões pelo pescoço do mesmo.

Foxy: shii~ cuidado pra ninguém te ouvi bebê~

Bonnie ficou vermelho é então disse:

Bonnie: F-foxy me fode~ p-por favor~

Foxy deu um sorriso malicioso é então tirou as calças do Bonnie é logo após tirou sua própria calça.

Bonnie ficou mais vermelho doque já estava ao ver o tamanho do membro do ficante.

Aí vcs se perguntam..."Mais por que o Bonnie tem que ficar quieto?" Bem a resposta pra isso é simples.

Bonnie é Foxy estão fazendo sexo dentro do Pirate cove.

Bonnie: i-isso vai caber em mim?

Bonnie pergunto ao Foxy que estava se preparando pra colocar o membro dentro do mesmo (Bonnie).

Foxy: ah meu amor~ vc já ouviu falar que se Deus fez é pq cabe?

Foxy não escondeu a safadeza na sua voz é isso deixo Bonnie mais nervoso que já estava.

Bonnie: v-vai doer muito?

Bonnie pergunta ao mais velho, Foxy simplesmente olhou nós olhos de Bonnie é meteu seu pau na entrada do menor.

Bonnie: F-FOXY KRL!~

Bonnie gritou por conta da dor que estava sentindo, é Foxy simplesmente fez uma cara de inocente que Bonnie queria quebrar naquele momento.

Foxy: se metesse devagar ia doer mais!

Foxy falou pra se defender, Bonnie puxou o cabelo de Foxy e então disse.

Bonnie: seu fdp! Vc sabe que é minha primeira vez!

Bonnie esbravejou, Foxy não conteve a risada.

Bonnie: B-baka!

Foxy começou a fazer movimentos de vai é vem dentro de Bonnie, isso fez o pequeno coelho revira os olhos de prazer.

Bonnie: a-ahhw~ F-foxy~

Foxy sorriu com a expressão de prazer que Bonnie fez,na visão de Foxy ele ficou mais sexy que já é.

Foxy: tá gostando bebê?~

Bonnie olhou pra Foxy é falou:

Bonnie: i-isso é muito bom~

Foxy apertou a bunda do menor assim lhe proporcionado mais prazer, bonnie soltou um gemido muito fofo na opinião do Foxy.

Bonnie: F-foxy~~

Foxy começou a aumentar a velocidade dos movimentos de vai é vem dentro de Bonnie, Bonnie só fez colocar uma mão na boca pra evitar de gemer alto é chamar a atenção de Chica é Freddy.



PedroJoaquim661 putari-

Continua._. OU TALVEZ N 🤠🤙

Histórias De Shipps Aleatórios De Fnaf Onde histórias criam vida. Descubra agora