Título Meio Merda, Eu Sei, Mas Tô Quase 3Fuck Noites Sem Dormir Bem, Então Pfvr, Relevem
🍙LEIA O FIM DO CAP PARA MAIS NOTAS!!!!!🍙
╭ʚ₊˚౨💙ৎ・Narrador@ On・ഒ₊⊹
Tengen é um garoto alpha problemático que vivia usando suas roupas pretas com coturnos e jaqueta de couro tatuagens lindas mas assustadoras. Nunca deixando sua moto de lado definitivamente parecia um gangster dado a sua aparência amedrontadora, sempre conseguia o que queria. Certo dia estava do lado de fora de uma boate com um maço de cigarro nos lábios enquanto tragava lentamente e soltava sua fumaça de modo preguiçoso enquanto seus lumes encaravam o céu a cima de si,sua atenção foi tirada por uma voz doce que dizia "acende aí meu cigarro" e então sem olhar para o garoto, ele ligou seu esqueiro acendendo aquele palito cheio de nicotina mas que satisfazia tanto.
Virou-se minimamente para olha-lo, o garoto tinha longos cabelos negros como a noite e uma franja perfeitamente acentuada em sua testa e seus cabelos negros eram ondulados e tinham um incrível brilho parecendo ser muito macio, tatuagens por seu braço e uma em seu pescoço eram bonitas não poderia negar,o maior então a encarou com o rosto tombado para o lado e então a ouviu agradecer e sorriu ladino sentindo o cheiro dos feromônios de frutas vermelhas vindo do menor, o mesmo caminhou indo até sua moto e montando na mesma antes de partir dali.
Mal sabiam que se encontrariam de novo e que entre saídas as escondidas,fugas na madrugada para se verem, e entre risadas, morangos e cigarros ambos iriam se apaixonar mas sempre haveria algo que os impediria de ficarem juntos porém eles eram teimosos a ponto de não ligar para tal coisa, e de um jeito ou de outro sempre fugiam na madrugada fria para se amar como se fosse o último dia de suas vidas.Tengen- Por que morangos e cigarros sempre vai ter gosto de você...
Tomioka- Não fale besteiras - Tragou levemente seu cigarro encarando o albino.
Tengen- Lembra quando nos conhecemos? Você disse "acenda meu cigarro"
Tomioka- Então eu menti pra minha mãe e meu pai
E pulei a cerca e corri....Mas não podemos ir muito longe, Porque você trancou suas chaves no seu carro. Então você se sentou e olhou meus lábios....Tengen- E eu já pude sentir seu beijo~ - Segurou o rosto do menor e afastou seu cigarro, assim o beijando, sentindo aquele gosto estranho de nicotina em sua boca, mas logo sentindo um gosto de morango do gloss que o menor usava, assim Tomioka começou a soltar seus feromônios para trazer prazer ao alpha.
{Semanas Depois.....02:48AM}
Deitado no confortável sofá de sua sala, Tengen assistia por um filme qualquer que passava na TV, apesar de que ele estava à beira do sono. Seus braços repousavam sobre o seu tórax e a sua respiração era calma.
Tomioka- TENGEN!! - Ouviu o seu nome ser chamado, seguido por três batidas em sua porta. O rapaz "acordou" meio desnorteado, sentando-se no estofado macio, Soltou um pequeno bocejo e coçou levemente os cabelos grisalhos, se levantando e ajeitando a sua camisa que havia subido. Caminhou calmamente até a entrada da casa, dando uma última arrumada em suas roupas,girou a maçaneta e abriu o material de madeira, o suficiente para ter a visão de seu namorado com a face meio emburrada.