Cap 02: O Encontro de Adrien e Marinette

85 3 0
                                    

POV Narrador

Um mês depois que o jovem e gentil Adrien Agreste iniciou o último ano do Colégio Françoise Dupont, ele estava contente, porém o mesmo estaria gostando de Marinette Dupain-Cheng, mas ele ainda amava a Ladybug. Mas aconteceria uma catástrofe se Adrien descobrisse que a identidade secreta da Ladybug.

Exatamente hoje é dia 10 de outubro, Adrien acordou cedo, fez a rotina matinal. Então o mesmo foi para o colégio, depois do período de aula ele saiu com os amigos dele. O nosso protagonista Adrien Agreste estava tomando com a Marinette, mas o sorvete era do sorveteiro André.

Adrien: Nossa, esse sorvete está uma delicia e o seu Marinette? - Perguntou alegremente e estava tomando sorvete de menta.

Marinette: Ele está muito bom também!! - Exclamou alegremente e estava tomando o sorvete de morango.

Adrien: Maravilha, o que você queria me contar? - Perguntou alegremente e estava terminando de tomar o sorvete de menta.

Marinette: Bem você sabe que foi o Nino e a Alya que organizaram esse nosso encontro, não é? - Perguntou alegremente e estava terminando de tomar o sorvete de morango.

Adrien: Sim!! - Exclamou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Marinette: Eles fizeram isso, por causa que eu sou apaixonada por você desde do primeiro momento em que eu te vi no colégio!! - Exclamou envergonhada e estava demonstrando vergonha.

Adrien: Marinette....... Você gosta de mim? - Perguntou seriamente e estava demonstrando seriedade.

Marinette: Sim, na verdade eu amo você!! - Exclamou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Adrien: Bom já que você está revelando isso, eu sempre considerei você uma amiga, mas é porque eu amo a Ladybug e claro que se você quiser nos poderemos namorar. - Afirmou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Marinette: Espera aí então você é apaixonado pela Ladybug? - Perguntou seriamente e estava demonstrando seriedade.

Adrien: Sim, eu amo ela!! - Exclamou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Naquele momento, a nossa protagonista Marinette Dupain-Cheng foi ao banheiro e entrou em uma cabine de vaso sanitário, então ela perguntou a Tikki.

Marinette: Tikki, como assim o Adrien é apaixonado pela Ladybug? - Perguntou seriamente.

Tikki: Marinette, se você não se lembra no primeiro momento em que você se transformou na Ladybug e encontramos o Cat Noir, mas creio que a maneira que você cuidou da situação fez com o portador do Miraculous do Gato se apaixonasse por você. - Afirmou seriamente e estava demonstrando seriedade.

Marinette: Mas óbvio que o Adrien jamais seria o Cat Noir, não é? - Perguntou seriamente e estava demonstrando seriedade.

Tikki: Eu não sei quem é o portador do Miraculous do Gato, mas você tem que voltar ao encontro.  - Afirmou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Marinette: Está bem!! - Exclamou alegremente e estava demonstrando felicidade.

Logo após que a Marinette voltou ao encontro de Adrien Agreste. Eles almoçaram e foram assistir um filme no cinema. Mas claro que estava bem na  cara que mais para frente, Marinette e Adrien namorariam.

Continua.............................................................






Cap revisado.

A Revelação de Marinette - Fanfic de Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora