Mike and Will~𝒴𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑..

44 3 0
                                    

Will acabou de se declarar para Mike usando o nome da Onze.

-Isso não tem à ver só com ela, não é Will?- Mike fala olhando lentamente para Will que chorava.

-O-o que?- Will gagueja.

-A On não se sente assim Will, me diga o que você sente..- Mike pressiona Will.

Will desvia o olhar de Mike, olhando para a pizzaria que o carro está parado em frente.

Argyle, Jonathan e Onze estavam lá dentro, eles iriam demorar, pois estavam resolvendo algo em relação ao Vecna.

-Will?- Mike chama atenção de Will.

-Me diga algo, eu quero uma explicação.- Diz Mike.

Will suspira.

-Mike, me prometa que isso não irá estragar nossa amizade.

À partir disso Mike já teve noção do que era, mais insistiu em se fazer.

-Sim, apenas me diga o que está acontecendo, eu realmente não entendo.

-Eu gosto de você, Mike. Eu me sinto bem com você.. Você me faz feliz, mas eu com certeza não tenho chances, não é?

Mike fica calado por alguns segundos raciocinando o que tinha acabado de ouvir.

-Talvez se eu fosse mais bonito, você gostaria mais de mim?

-Não!- Mike fala e logo se concerta balançando a cabeça rapidamente.

-Não é em questão de aparência, Will.

-Eu sinto algo diferente quando eu estou com você, Mike. Você não sente o mesmo por mim, mais eu não consigo esquecer a forma que você faz eu me sentir eu mesmo!

-Will, eu gosto de você.. Mais é que eu tenho que pensar na On também! Quando eu estou com você.. Eu me sinto bem, confortável, mais não sei se sinto um sentimento à mais que amizade.

-Eu entendo Mike, eu esperava isso.. Eu também não te culpo por isso.. Olha só para mim-

-Para!- Mike perde a paciência.

-Não é aparência, Will, você é perfeito, bonito e legal, é em questão de sentimentos..!

Eles ficam calados por um tempo.

-Will..- Mike chama a atenção de Will.

Assim que Will se vira é pego de surpresa com um beijo de Mike.

Mike se separa de Will que arregalou os olhos de leve.

Will abre um pequeno sorriso.

-E a On?

-Will.. Eu resolvo isso depois, vai ser difícil mais eu sinto algo por você eu não sei que tipo de sentimento é esse, mais eu quero estar ao seu lado..

Logo depois, Mike beija Will novamente, o beijo se torna de língua e termina com pequenos selinhos.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒴𝑜𝑢 𝑘𝑛𝑜𝑤, 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑..Onde histórias criam vida. Descubra agora