1- acidente

17 0 0
                                    

Era noite, as estrelas estavam brilhando como nunca, o brilho da lua nas badaladas das 11h era algo que n poderia perder, a lua estava diferente, seu brilho estava um azul cintilante, os ventos soprava frio, mas a beleza da lua era tão grandiosa que pouco me importava com a friagem tocando minha pele. Amanhã é meu aniversário, estava alegremente escrevendo em meu diário, sim, estranho né? Uma garota acordada as 11h da noite escrevendo no Diário em sua escrivaninha enquanto adimira a lua é certamente maluquice, mas n me importava, afinal, ninguém precisava saber, era somente segredo meu e dele. Meu diário, meu melhor amigo imaginário, sempre contava-lhe tudo o que acontecia por meio da minha escrita, ilusão pelos meninos de minha idade e pelos 2d que vía nos animes, mangas e jogos otomes, já havia escrito mas de 10 páginas só na listagem dos personagens, eu tinha uma certa queda por um colega de sala, mas ele já me pisou demais, parti para os animes por indicação de uma amiga, já assisti vários, os lançamentos desses tempos n escapa um, mas me encontro boiolando sobre um em meu diário.

"[...]

Querido diário, hj estava vendo algumas fanarts do Mikey. Eu vou revelar uma das fanarts e colocar em um quadro e colocar ao lado da minha cama. Sei que já falei isso, mas... Eu amo ele. N é como se pudesse resistir a ele... Mikey é tão... sei lá... Algo nele me atrai de qualquer maneira, n consigo odiá-lo... N posso odiá-lo na vdd, ele já passou por muita coisa, se pudesse um dia escolher, eu iria pra lá só para tentar salvá-lo, mesmo ele já estando, tentaria n me apegar a ele, já que teria que me separar dele logo, para que n sinta minha falta... Mas acho difícil, de onde que o 'Grande' Mikey, o invencível sentiria a falta de uma pessoa tão sem sal como eu? Ele nem sequer olharia na minha cara... mas enfim, se eu ganhasse pelo menos um olhar dele, me sentiria bem feliz. Amanhã é meu grande dia! Espero que tudo ocorra como sempre ocorreu, na mais perfeita armonia.

Bom... boa noite!

S/n S/s."

Guardo o diário no meu canto secreto, onde sempre o coloco, vou até minha cama, demoro um pouco pra pegar no sono, mantinha minha cabeça ocupada com minha mãe, me perguntava se ela apareceria no dia do meu aniversário, ela esta viajando por causa do trabalho dela e mal fica três semanas em casa... Ela devia dar uma trégua, pelo menos no meu aniversário... Antes que perceba o sono finalmente vem, durmo feito pedra.

ℕ𝕠 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠 𝕕𝕚𝕒...

Levanto com o sol batendo em meu rosto, infelizmente me esqueci de fechar as cortinas antes de me deitar, o que é péssimo para o meu sono de beleza... Minha atenção é a porta se abrindo revelando minha mãe com um sorriso radiante.

⚊filha, meu amoor. Mamãe chegou! -Me levantei e corri e quase pulei em seus braços, a atenção que de minha mãe me dava era tudo que mais precisava, eu odeio o trabalho dela pois a deixa muito distante de mim. ⚊Hj é o dia que minha princesa completa 15 anos de vida e a mamãe passa tanto tempo fora n é?Mas desta vez, tirei o dia só pra vc, nada de ligação do trabalho, nada de ir na empresa, hj mamãe é toda sua tá? Nossa, vc cresceu bem rápido... O dia que vc era um pitoco de gente parece que foi ontem e num piscar de olhos, ta uma moça tão linda. Feliz aniversário minha florzinha. -Posso ver o quão boba estou sendo só pelo seu olhar, estou sorrindo igual a quando uma criança ganha um doce e meus olhos estavam brilhando radiantemente como o sol cheios de lágrimas, ela solta uma gargalhada e limpa as lágrimas que rolava pelo meu rosto, estava tão tão feliz que n conseguia parar.

⚊Sua filha só da trabalho, Clarisse. Vive vendo anime, vendo TV, infurnada dentro de quarto, escrevendo, aprontando, e... eu amo o fato que eu faço isso junto com ela. -Meu pai fala escorado na porta, eu dou uma risada bem alta, faz tempo que n me sentia tão bem... ⚊feliz aniversário minha borboletinha. -Ele abraça a mim e minha mãe, formando assim, um abraço triplo comigo no meio, claro. ⚊já sei! Que tal ir naquele parque de diversão que vc queria ir um dia desses? Tenho uma graninha guardada justamente para o dia de hj... Vou falando, n se acostume, n vou te mimar assim todo o dia. -💭Mentira!! vc vive me mimando!💭 Ele se separa do abraço e olha pra nós.

⚊um parque de diversões? Me parece divertido. Vc quer ir s/n? -Minha mãe fala e ver que meu sorriso se alargou instantaneamente e como resposta, afirmo com a cabeça.

Quebra de tempo... (Pq essa parte n importa!)

Estávamos no carro voltando pra casa após nos divertir muito no Parque...

⚊como é o nome daquele anime mesmo? O das gangue lá! -meu pai fala e eu me animo.

⚊Tokyo Revengers! -falo bem animada, era difícil conversar com eles sobre anime...

⚊eu gostei muito do Draken... Ele parece ser bem mais controlado... -minha mãe fala e n pude deixar de sentir uma pontada no meu peito, eu n me conformei com oq aconteceu... Mas pelo menos ele está vivo na linha de tempo atual.

⚊senti foi pena do coitado do Takemichi, o cara só apanha! -meu pai fala e dá risada.

⚊é que vc n viu a postura dele nesse arco final, ele pode n ser foda e forte como o Mikey e o Draken... Mas em resistência o bixo aguenta e ele ta sendo um personagem muito bom aos meus olhos, n tenho do que reclamar.

⚊vou comprar o manga... Me sinto uma criança ao me comparar com vc nesse anime. -minha mãe fala.

⚊uma dica... Esconda o manga pra ela n pegar! -meu pai fala e se vira pra minha mãe.

⚊boa dica. -minha mãe responde.

⚊n gostei da dica. -reclamo e acabo que tiro uma risada deles, n percebendo muito, um carro vem numa velocidade absurda e acaba batendo no nosso. Bati a cabeça no banco que minha mãe estava, a pancada foi muito forte e já estava perdendo minha conciência e n conseguia mais me mexer ou sentir meu corpo. Meus pais me chamavam... Mas... A última coisa que me vem a mente, foi o sorriso do Mikey, mas logo vem a imagem dele com o impulso sombrio. Acabo falando sem querer. ⚊queria poder te ver sorrir daquele jeito mais vezes... -minha vós estava tão fraca que meus pais nem devem ter entendido, depois disso uma escuridão cai.
━━━━━━♡♥♡━━━━━━

05/01 Is my birthday!! 18 anos nessa porra!!! Kkkkk Faz um tempão que estou com ela nos rascunhos... Tinha começado quando ainda n tinha acabado... É por isso que fala tanta coisa do arco final... Resolvi deixar assim. Bjs!!!

you are important to me {(manjiro sano) -Mikey}Onde histórias criam vida. Descubra agora