2- onde tudo começou.

10 0 0
                                    

(Obs: a protagonista n sabe o final da história original)

Me acordo deitada em um banco em um lugar que totalmente desconheço...

💭Mas q porra? Onde estou?💭 -penso olhando ao redor e me vem uma lembrança...

💭n brinca! Eu n acredito! É assim que vai ser destino? Me enviando justo pra cá? Vc só pode ta querendo me deixar mais triste... Quer colocar eu levar na faixa de 20 foras tbm... Só pode! Mikey nunca vai olhar na minha cara porra! Mas... Se eu encontrar o takemichi eu vou poder ajudar? Pelo menos um pouco... Será que ele acreditaria em mim?💭 -perdida em pensamento ruins, vejo takemichi passar sozinho pela rua. 💭caralho... Como o tempo gosta de apressar as coisas!💭 -saio correndo em sua direção.

⚊ô oxigenado! Espera ai cara! -ele se vira pra me encarar. (Vibes chifuyu afins)

⚊eu te conh-. -antes que ele complete, pego no seu braço e levo para um beco. ⚊e-eu posso ajudar?

⚊sim, me escuta. É o seguinte, com certeza é estranho, n sei como mas viajei de outra dimensão através de um acidente de carro e vim parar aq, sei de tudo sobre vc e os outros e estou disposta a te ajudar a salvar a hinata e os outros, só que vc tem que confiar em mim... -ele me olha muito perplexo.

⚊n estou entendendo... C-como assim sabe de tudo sobre mim? E... E... -ele gagueja tentando se defender.

⚊suas viagens no tempo, seus objetivos com ela, seus desejos, seus passos, tudo. Sei que é pedir demais, mas pfv, confie em mim. -ele me olha assustado mas tenta se recompor.

⚊estão eu viagei mais de uma vez sem ser três essas vezes? -ele falou e foi minha vez de n entender nada.

⚊essa é a terceira vez? então... É o Draken que vc vai ter que salvar? -ele assente. ⚊foi o kiyomasa! Ele esfaqueou o Draken a comando de um cara da Moebius que é manipulado pelo kisaki. -ele me olha surpreso.

⚊é sério!? N é de me admirar que o kiyomasa tente algo tão baixo, mas matar o Draken... -ele começa a ficar com um pouco de raiva. ⚊vc... Esta mesmo disposta a me ajudar? -ele me olha esperançoso.

⚊sim, mesmo que seja só na parte teórica... Eu n posso deixar que nenhum deles me conheça e n posso mudar muito a história... Vou alugar um apartamento do lado do seu pra poder te manter informado... Fique alerta com tudo e todos , Takemichi! -ele vê meu tom firme e me olha com admiração.

⚊obrigado, eu queria muito poder te apresentar aos outros como uma prima, mas já que quer assim... -olho pra ele e meus olhos brilham.

⚊seria bom poder acompanhar de perto, mas n quero afetar mais que o necessário. -dou-lhe um dos meus melhores sorrisos. ⚊vamos sair antes que pensem que eu te sequestrei... Sou s/n.

⚊ah, prazer s/n. -ele me da um sorriso e nos começamos a caminhar.

⚊vc estava indo pra onde quando te parei? -pergunto o vendo ficar um pouco tímido.

⚊ia ver a Hina... -ele fala ficando vermelho.

⚊Vcs são uma graça... Diz que mandei um beijão! -eu ri logo em seguida e ele me olha sorrindo.

⚊tá! -eu olho pra ele e dou uma gargalhada.

⚊eu falei a essa parte brincando... Esqueceu que n posso deixar que ninguém saiba da minha existência? -ele olha pra mim confuso e depois se toca.

⚊ah é!

⚊vc é um lezado algumas vezes... Mas n consigo ficar com raiva de vc... -falei olhando e dando um sorriso pro takemichi.

⚊quem que consegue? -dou um pulinho de susto com uma voz que reconheço muito bem perto da minha orelha e takemichi fica um pouco surpreso, quando me viro, dou de cara com as duas pessoas que são as últimas que iria querer ver... Mikey e Draken, Mikey estava bem mais próximo de mim... me encarando. ⚊quem é ela Takemitchy? -ele se vira para encarar o takemichi.

⚊minha prima, s/n... Ela acabou de chegar de Quioto e estava levando ela pra visitar a Hina, já que ela estava curiosa pra conhecê-la. -ele mente, e cara... Eu nunca pensei que ele mentiria tão bem.

⚊ah? Pensei que vc n tivesse parentes aq em Shibuya... -Draken fala e me olha. ⚊ela n tem nenhum traço que se pareça com vc...

⚊tem sim ken-chin, ela n deu mais um piu depois de me ver e tá toda vermelha... Pode ser que na aparência n sejam parecidos, já na personalidade tem certos traços. -ele me dá aquele sorriso, ah... Aquele maldito sorriso...

Depois de vários surtos internos tento arranjar forças pra falar, mas falho miseravelmente, mesmo estando sorrindo timidamente sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vários surtos internos tento arranjar forças pra falar, mas falho miseravelmente, mesmo estando sorrindo timidamente sem querer... Há um anjo na minha frente eu n consigo nem sequer falar sem admirar sua beleza.

⚊ela é assim, caladona... Ela é mais na dela... Mas quando pega amizade ela vira tão tagarela quanto eu, acredite.- franzo o cenho olhando feio pro Take e Mikey solta uma risada.

⚊n falei! É a copia! Prazer em te conheçer, S/a! (seu apelido) Eu sou o Mikey! E esse é o ken-chin! -ele fala sem tirar a droga do sorriso que se alarga mais ainda.

⚊já falei pra n me chamar assim! -ele reclama. ⚊pode me chamar de Draken.

⚊prazer em conhecê-los tbm, Mikey e Draken. -eles me olham surpresos, falei algo errado?

⚊sua voz é muito fofa quando ta tímida! Gostei de vc, vamos ser amigos, né? -sinto minhas bochechas queimarem e assenti e isso faz dar um sorriso grande e largo, Draken tbm sorri. ⚊bem... Nos vemos por aí, S/a, Takemitchy! -eles saem e eu me viro pro takemichi.

⚊que se foda as alterações... Me leva pra ver a Hina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you are important to me {(manjiro sano) -Mikey}Onde histórias criam vida. Descubra agora