• Valiria
Valiria conhecida como novo mundo, e vive uma monarquia moderadora liderada pela dinastia Targaryen, um país rico em cultura e tradições, grande mistura cultural de vários povos de etnias e origens diferentes, conhecido também por ser um país futurístico e cheio de tecnologias avançadas, a carácteristicas única dos valiarianos são os olhos violetas e cabelos tão loiros que chegam a ser brancos, são famosos por seus cabelos platinados e olhos violetas com a mistura de várias povos diferentes, que todo nativo possui características mais comuns entre os Valirianos são os olhos violetas e cabelos brancos, e as inconfundíveis biótipo dos valirianos em seu porte disco grande e esbeltos de corpo.Os Valiarianos são os únicos que possuem dragões e conseguem controla-los, crianças da floresta vivem em harmonia com os valiarianos. Os animais típicos de Valiria dragões e grifos apenas existem em Valiria.
Lema da Casa Targaryen: Fogo e Sangue.
• Winterfell
Winterfell fica localizada no velho mundo, conhecido como o país gelado ou simplesmente chamado de norte, vive uma república, que é liderada pela a casa Stark tem grande prestígio em Winterfell , Ned Stark e o presidente do país onde lidera com honra e justiça. Os animais típicos de winterfell lobos e tigres gigantes são apenas nativos do norte, não existem qualquer outro lugar do mundo. Os nortenhos são um povo duro de afeições durass igual seu país um povo duro para uma terra dura, dizem que os nortenhos são tão frios igual norte. As suas florestas habita as crianças da florestas.
Lema da Casa Stark: O inverno está chegando.
• Porto Real
Fica no velho mundo, o país que vive uma ditadura militar liderada pela grande casa Lannister, metade do povo apoia os Lannister e seu regime militar, já outra metade não, que vivem em conflito interno, pedindo a democracia de volta através de manifestação e petições que fortemente combatidas pelo governo.
Lema da Casa Lannister: Ouça-me Rugir
• Dorne
Fica localizado no desertos, a Capital de Dorne e Lançassolar. Os desertos inteiro dominado por Dorne.Animais típicos de Dorne são fênix, águias, serpentes gigantes e escorpiões enormes.
Lema da Casa Martell : Insubmissos, Não curvados , Não quebrados.
• Ninho da Águia
Fica localizado acima do novo mundo, vive um monarquia liderada pela dinastia Arryn. Existem muitos castelos no ninho da Águia, o mais famoso castelo da lua, onde e uma grande fortaleza impenetrável,onde são mandados os prisioneiros, abaixo do castelos há varias celas abertas com labirintos sem fim e diversas armadilhas de enlouquecer uma pessoa, entre as celas aberturas de uma dela para outra onde muitos se jogam e morrem, pois não se ouve os gritos e nem o som do impacto dos corpos aos chão.
Lema da Casa Arryn : Tão alto como a honra.
• Ilhas de Ferro
Um conjunto de ilhas turística, exceto sua capital, conhecido pelo mundo todo, o país vive numa monarquia imperialista da dinastia Greyjoy , eles tinham outras ilhas a mais famosa dessas ilha da casa Greyjoy, são as ilhas de ferro, que forjam verdadeiros homens e mulheres de ferros, numa das ilhas mais afastadas são levadas as crianças onze anos para se tornarem futuros adultos de ferro, são deixados a própria sorte, só retornam suas casas no período que irão regressar mais uma vez cidadela.
Lema da Casa Greyjoy : Nos não Semeamos.
• Nath
As tão famosas ilhas paradisíacas de Nath são conhecidas pelo mundo todo, por seus nativos e seu estilo de vida únicos, vivem uma democracia igualitária seus nativos vivem da mesma maneira que seus ancestrais viviam, só com mais tecnologia e comforto, Nath e famosa por suas famosas águas azuis turquesas, areias brancas e negras, e seus resort, suas ilhas quase intocadas pelo homens..
• Jardim de Cima
Vive numa república, um país rico econômicamente altamente desenvolvido. A grande casa Tyrell influencia econômicamente e politicamente em tudo em Jardim de Cima. O país e conhecido pelo país de dos espinhos, com suas vastas terras e flores únicas e típicas de seu país , e um país que dita as regras do jogo na política. Pois é um país com padrões de vida alto, uma terra de ricos.
Lema da Casa Tyrell : Crescendo fortes.
• Ponta Tempestade
Um país que vive numa república, a casa Baratheon conhecido como os senhores da tempestades seus guardiões, sua bandeira e estardente rodam por todo país. Um país que anda em desenvolvimento com suas tecnologias.
Lema da Casa Baratheon : Nossa é a fúria.
• Terras Fluvias
Um país moderno que mistura novo e ao antigo, os protetores das tão famosas terras fluvias e chamada assim por causa de sua cidade Veneza onde casais de todo mundo viajam para passear de barcos, a cada ano água sob mais, e as casas aumentam mais suas construções. Os protetores das terras são os Tully que dominaram a terra por meios de batalha travadas nos rios, nos campos.
Lema da Casa Tully : Família , Dever , Honra.
• Cidadela
Fica no velho continente, maior centro de conhecimento e estudos do mundo, principal biblioteca a de Alexandria, pessoas do mundo todo viajam para lá, e mandam seus filhos para estudarem na cidadela independente da classe sociai, as melhores escolas, Faculdades, estágios ficam na cidadela e parte das escolas e faculdades são gratuitos, há as escolas e faculdades privadas para elite, o ensino e o mesmo para elite e classe baixa. Um país envolto ao conhecimento, sabedoria e aos estudos protegido pelas principais casas antigas ditavam a regras do mundo Targaryen, Stark, Martell , Tyrrell, Lannister, Baratheon, Arryn, Tully e Greyjoy.
|| Observações e curiosidades ||
Vou colocar algumas coisas dos livros , como casamentos entre irmãos muito comum entre os Valirianos, e muitas outras coisas referentes aos livros e a série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Moderno
FanfictionEm um mundo moderno antigo sete reinos, fazem parte de um novo mundo moderno, e as casas antigas que dominavam o mundo na epoca antiga sobreviveram ao tempo conservando seus poderes politicos e sua fortuna e sua grande influencia as principais casas...