"DIA CHUVOSO"
Point Of The View Kim Jisoo-
As vezes até meu trabalho se torna algo tão comum e sem graça e nenhum pouco divertido, mesmo sendo corrido e eu chegando cansada na qual eu passo meu tempo resolvendo casos e após o fim do meu expediente chego em casa e vejo uma casa solitária limpa pela senhora Branca que limpava no período que eu estava fora. Minha família morava bem longe de Chicago.
As vezes nos meus dias de folga eu ficava com sua companhia ela contando suas aventuras da adolescência que me deixavam muito feliz na maioria das vezes. E agora la estava eu no fim do meu expediente na varanda da minha casa esperando a chuva passar, suspirei pesado olhando para a vista da cidade que começava a se iluminar ao anoitecer sentindo a brisa fresca da noite,voltei a adentrar meu apartamento fechando a porta da varanda logo calçando minhas sandálias e pegando as minhas chaves, eu correria um pouco para tirar esses pensamentos daquela loira de olhos castanhos em minha mente. Tranquei a porta e tapeei para fora do prédio após chegar ao térreo com o elevador.
Comecei a caminhar calmamente pelas ruas de Chicago até parar numa praça simples e bem iluminada, aonde tinha várias pessoas mais uma me chamou mais a atenção naquele momento. Era ela, a desastrada mais bonita que eu deveras ter visto desde ontem a noite. Estava com seus fios loiros esvoaçantes pela brisa um pouco forte, usava um vestido rosa bebê delicado marcando suas curvas e a barriga de grávida dela e sandálias brancas de amarração, ela estava a minha frente prestando atenção em algo que escrevia em seu bloco de notas e parecia bem alheia a isso. Era inevitável a beleza e o charme feminino que ela inalava. Vi um rapaz se aproximar dela, fazendo ela levantar o rosto e forçar um sorriso, rapaz tocou sua barriga e sussurrou algo em seu ouvido fazendo ela arregalar seus olhos.
A mesma acenou com a cabeça e o homem lhe entregou o suco se sentando ao lado dela. Eu queria saber o que se passava, queria entender o porquê daquilo...
Point Of The View Roseanne Park Chaeyoung-
Minha vida nunca deveras foi fácil... Minha infância foi problemática por conta do relacionamento dos meus pais, eles viviam discutindo desde que a minha irmã mais velha Nayeon voltou para casa, eles nem faziam questão de serem exemplares na frente do resto da minha família mais eu convivia com isso fingia estar bem e ser a aluna exemplar que eu era na escola. Após eu completar 12 anos eles se separam e eu e minha irmã ficamos morando com minha mãe, que melhorou com o tempo tomando os remédios controlados e calmantes por conta das recaídas do álcool que ela bebia quando estava com meu pai. E engolia tudo em silêncio, cada lágrima e cada tremedeira e inseguranças, mais isso e pra outro momento a ser contado. Respirei fundo balançando minha cabeça retirando lembranças do meu passado que ainda me assombrava.
Sorrir sentindo um chute de pequeno dentro do meu ventre voltando a escrever os trechos para a peça dos meus sobrinhos que eu iria ver esse final de semana, e lá estava meu noivo vindo com meu suco, ele sempre foi muito fechado e frio no nosso relacionamento, depois que fiquei grávida ele se tornou mais distante e eu me importava antigamente mais hoje em dia me dedico só ao meu filho na qual descobriria o sexo em breve. Eu Esperei e esperei sentindo olhos alheios atrás de mim mais voltei a me dedicar aos meus trechos esperando o maior voltar.
-Espero que não pense em me denunciar com esses papeis Park.-sussurrou perto do meu ouvido e eu senti meu corpo arrepiar e meu ventre embrulhar.-Porque se não eu esqueço que esse filho é meu e mato os dois certo?
Acenei com a cabeça e ele se afastou sorrindo me entregando o suco, ele piorou e eu estava com medo, o motivo para eu ver minha irmã e para conseguir uma solução para conseguir poder viver em paz longe dele, apenas eu e meu filho, por baixo desse vestido havia hematomas e cortes, menos na barriga que eu a protegia com todas as custas mesmo que no final eu desmaia-se e tenta-se fazer meus curativos sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Toques...|Chaesoo e Jisoo G!P|
FanfictionKim Jisoo no auge dos seus 25 anos,formada em advocacia.Em uma madrugada fria enquanto esperava o trânsito horrível andar ela então decidi ir para uma cafeteria que havia ali perto de 24hrs.Ao chegar no local claro e um tanto divertido é recebida po...