|2|

170 14 5
                                    

"REENCONTROS E CHOCOLATES."

Point Of The View Kim Jisoo-

Lá estava eu numa sexta-feira a noite no escritório terminando o relatório e ler algumas informações do último caso na qual eu havia pegado essa semana, respirei pesadamente olhando a cafeína escura na minha caneca que havia uma indireta personalizada que ganhei de presente do meu irmão caçula. "Solteira sim, sem cafeína nunca" eu o amava, só odiava as indiretas por eu ser uma encalhada do caralho, só me envolvia com algumas mulheres quando a minha seca estava no libido que me deixará até estressada. Ontem a noite Nayeon havia me ligado, me convidando a passar o final de semana em sua residência, queria conversar e nos reencontrar
para relembrarmos nossa amizade no período da faculdade. E bem um problema familiar a ser resolvido, nesse final de semana seria uma grande turbulência, me levantei desfazendo o nó da minha gravata pegando logo minha maleta e apagando as luzes da sala, logo saindo dali.

Caminhei para o meu carro após dar um tchau para o segurança do prédio e segui para o carro,liguei o carro escutando o barulho do motor, e sorri de lado minha BMW era uma máquina e isso me deixava feliz pra cacete. Retirei o carro do estacionamento e segui para casa organizar minha mochila para assim viajar durante a madrugada a caminho para a casa da Nayeon. Após alguns longos minutos até chegar ao meu apartamento escutando o soar da chuva que ocorria lá fora, suspirei jogando meu blazer sob o sofá e a maleta junto ao mesmo admirando as gotas de chuva escorrerem pelas portas de vidro da varanda.

Tirei os saltos e caminhei para o quarto enquanto desabotoava minha camisa social ficando apenas com o sutiã de renda preto me sentei na cama olhando as roupas confortáveis e frescas que eu levaria comigo para os dois dias fora. Além do caso que aparentemente eu solicitaria presença eu iria dar uma saída para curtir. Respirei fundo e me joguei na cama olhando para o teto acho que por um bom tempo.

●○•°•.✉️.•°•○●

POV Autora.

A madrugada havia chegado sem receio para a Kim, com isso após um banho quente vestindo uma calça preta e uma regata branca e seus coturnos pretos, seguiu para fora do apartamento após ver as pequenas gotículas de água que caiam lá fora. Respirou fundo pensando na viajem cansativa que teria para chegar a casa de sua amiga. Ao chegar a estacionamento do prédio repensou atentamente como seria cansativo aquela viajem mais pelo menos valeria a pena pensou ela.

Então com isso ela adentrou o carro ligando o mesmo, escutando o motor ranger e sorrio logo o tirando dali e seguindo estrada para seu destino, estava curiosa para descobrir mais sobre Nayeon, Jisoo e ela quase não conversavam sobre sua família o que a deixava mais intrigada quando a Kim perguntava isso ela repassava sua pergunta com alguma outra ou simplesmente esquecendo que o assunto havia morrido ali. Jisoo tinha suas dúvidas e teorias. Talvez a família fosse problemática ou ela não tinha muito contato com seus familiares, olhando a estrada vazia e deserta enquanto dirigia respirava feliz e contente pensando como seria a tal pessoa que precisaria dos serviços dela e então continuou a longa viajem atentamente.

Do outro lado se encontrava Chaeyoung observando a curva saliente que sua barriga já tinha, estava num quarto de hospedes da sua irmã mais velha observando a chuva escorre pela janela fechada, amanhã veria seus pais e a advogada renomada que sua irmã fala bem. Ela estava pensando na garota de cabelos escuros que virá em um de seus turnos lembrando de como ela era, mais sentiu suas bochechas ganharem cor e esquentarem relembrando de ter derramado café nela. Ela queria se matar naquele dia por sua falta de atenção, ela pensava calmamente de como era viver sua infância naquela pequena cidade rodeada de seus parentes e seus sobrinhos no natais.

Pensando como seria se ela não tivesse ido para Chicago e ter visto aquele homem que ela tanto amava se torna um hipócrita em menos 24 horas após o noivado. Respirou fundo afastando aqueles pensamentos ruins e se ajeitou entre as cobertas quentes e fofas da cama solitária enquanto acariciava sua barriga e fechou os olhos se entregando ao sonho pensando na morena da blusa manchada de café.

Além De Toques...|Chaesoo e Jisoo G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora