Dedico esta obra a todos a aqueles que seguiram um caminho diferente dos seus jovens pensamentos;
PRÓLOGO
Como uma bruxa sendo queimada viva por ser considerada pecadora, assim surgiu o primeiro homem que disse que podia mudar de realidade.
Aparentemente, o primeiro humano que disse e provou que isso era possível apareceu, mas as escrituras da Era Contemporânea não relatam nada disso. Isso obviamente chamou a atenção da comunidade científica, que tornou ele um objeto de estudo.
E assim que ele revelou sua identidade, ele seguiu com isso até o final de sua vida. Os documentos da Era Contemporânea relatam que ele mesmo falava que se doar para os estudos, traria uma salvação para o mundo, justificando a sua ação em prol da ciência. Com toda certeza, poucas pessoas acreditaram nisso.
Todos sabiam que ele era maluco, e tiraram essas conclusões principalmente quando ele disse que todos deveriam se unir em uma só força para lutar contra o futuro pouco distante.
"Louco"
Ele morreu em um dos experimentos que fizeram, e para a surpresa de todos, o corpo não se decompôs mesmo após dois anos de sua morte. O que ninguém esperava, é que a ameaça que ele tanto alertava, surgiu.
Em cada canto do mundo, seja pacato ou superpopulado, criaturas surgiam do mais complexo nada e atacavam os seres viventes, corriam como animais, como pessoas e como aves, buscando incessantemente o sangue humano, essas coisas não podiam ser descritas pelo extremo horror que as suas aparências eram, algumas humanoides outras demoníacas.
Então, o alerta que acabou sendo definido como uma profecia ocorreu, e então todas as autoridades do planeta Terra juntaram as suas forças e estudaram cada pedaço do corpo e da mente daquele homem, e, sobre este homem pairava o Manual Interdimensional.
As instruções contidas nesse manual, foram necessárias para poder conter todas as feras, e alguns anos mais tarde, quando tudo se estabilizou, o homem que era taxado de maluco passou a ser chamado de herói. E com o re-avanço da tecnologia, indiretamente um exército especializado foi criado: O Exército Interdimensional.
As pessoas que passaram fazer parte desse exército, foram as pessoas sobreviventes da tempestade caótica que o mundo passou. E com o tempo, os humanos da Terra passaram a ter contato com outras civilizações de outros mundo. Inevitavelmente, o treinamento intensivo físico e mental junto de muitos experimentos para aprimoração das habilidades dos soldados, resultaram em modificações de DNA destes combatentes, o acabou gerando uma nova espécie de humano.
E uma dessas habilidades, foi a locomoção mental e física para outras dimensões, e com o tempo, o exército interdimensional tinha apenas as pessoas que eram escolhidas pela vida para ingressar nas academias preparatórias especializadas dos exércitos.
A humanidade então, chegou em outra fase da sua evolução.
E assim, surgiram os maciais.
✥✥✥
A chuva não parece intimidar torcedores fiéis.
Hoje não é um dia normal, andando pelas ruas do centro, nota-se uma estranha movimentação vinda de todos os lados, junto com dezenas de pessoas fantasiadas de forma específica. As lojas mais frequentadas nesse dia, são as de artigos de torcidas e papelarias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Artrópode
Teen Fiction─━━━━━━⊱✥⊰━━━━━━─ "O anjo da base se tornou o demônio" Depois de dezoito anos servindo o País como coronel interdimensional, ele foi jogado em uma sangrenta disputa pelo maior cargo da hierarquia militar sendo destinado a morrer depois de descobrir...