🚘 vroom vroom 🚘

824 65 82
                                    

— No dia 25… eu vou estar em casa – Disse Han, enquanto olhava para um ponto aleatório; onde estavam filmando o MV de 24 to 25.

— Quer dirigir? – Perguntou Minho, atraindo uma atenção descrente de Hyunjin, que estava por perto, o fazendo rir nervoso.

Não tardou para que o mais velho dali cantasse a melodia da música Drive, que havia gravado com o líder, para disfarçar a ideia com duplo sentido, fazendo o cameraman encerrar a gravação naquele momento.

Claro que Jisung não teve coragem de olhar para o moreno após aquele convite. Provavelmente queimaria de vergonha se o fizesse; deixando de lado apenas naquele dia.

Momentos depois, eles tinham que gravar uma cena juntos. E no começo dela, Minho se aproveitou de sua posição para dar alguns tapas em sua bunda. Tinha que disfarçar enquanto ria e olhava para a pequena TV em sua frente, tentando se manter focado. Era difícil se manter focado, como se manteria?

Ficou pior quando ambos estavam próximos, era possível sentir a respiração do mais velho se misturando com a sua, porém jamais se atreveria – estavam gravando, afinal, toda a equipe de filmagem e staffs estavam por perto.

Por fim, aquele dia de filmagens havia acabado, estavam todos cansados – apesar das filmagens terem sido divertidas e tranquilas – e ainda assim, se usava muita energia para gravar cada cena. Porém, aquele convite nada discreto vindo de Minho, rondava sua mente. Todos ali sabiam que Drive era uma música com uma certa conotação sexual, de uma maneira discreta até, mas ainda assim havia ali, um duplo sentido.

Ficava ansioso só de imaginar, mas de fato não tocaria no assunto até o dia 24.

E passado os dias, chegando o tal dia, e aproveitando que só havia ele e Minho ali na cozinha, o mais novo chegou de maneira silenciosa, enquanto brincava com os próprios dedos na mão, demonstrando um pouco de nervosismo que sentia, o que não passou despercebido pelo mais velho.

— Hannie-ah, aconteceu alguma coisa? – Questionou, parando de lavar o prato, para encarar o mais novo ao seu lado.

— É que… bem… hã… eu aceito. – Disse a última frase baixinho, olhando para a espuma do sabão escorrendo lentamente até o ralo da pia, enquanto seu pé rodava em sua própria ponta.

— Aceita… aceita o que mesmo? – O mais velho perguntou, enquanto piscava várias vezes, tentando lembrar de alguma coisa que pudesse fazer sentido naquela situação.

— Dirigir com você. – Respondeu, escutando o prato cair na pia e quebrando ao meio, o fazendo se assustar. O barulho acabou atraindo Jeongin, que havia acabado de sair de seu quarto.

— O que foi isso? – Perguntou o mais novo, se aproximando, percebendo que Minho mantinha uma expressão de choque, com os olhos arregalados e a boca entreaberta, enquanto Jisung parecia que teria um piripaque.

— Vocês não estão brigando, né? Por favor, deixem a briga pro ano que vem.

— Briga…? Não, foi… foi… enfim. – Desconversou, virando a cabeça para a direção do maknae. – E você? Não iria para Busan?

— Vou agora, sai do quarto pra perguntar se poderia me levar pro aeroporto, já que o Hyung é o único presente no momento com carro. – Respondeu, após olhar desconfiado para os dois mais velhos. – Não consegui pedir um uber.

— Ah, levo sim. Vai pegar suas coisas  – O mais novo concordou e se retirou da cozinha. Logo voltou a atenção para a pia, vendo o prato quebrado ao meio.

— Eu dou um jeito nisso, pode ir levar ele. – Disse Jisung, após se recuperar da vergonha que teve momentos atrás.

— Certeza? Eu posso terminar isso quando voltar.

Drive [minsung fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora