❀┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈❀
Avisos: pediram tanto uma segunda parte que cá entregamos, no caso eu (yoki) arrisquei e escrevi todo o hot.E eh isso, um beijos, boa leitura!
❀┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈❀
Após o dia de um ensaio cansativo para o show que seria no dia seguinte, os meninos do Stray Kids se dividiram em três carros com motoristas que os levariam de volta para o hotel.
Nessa divisão, Jeongin, Minho e Jisung estavam dividindo o mesmo carro, tendo o rapper sentado entre os dois.
Jeongin, assim que entrou no carro, adormeceu rapidamente, estava desde cedo acordado e tudo que desejava naquele instante era dormir, e assim o fez.
O mais velho ali – com exceção do motorista – mandava mensagens no bubble e se entretia com us stays no twitter. Era triste não poder interagir com uma conta oficial, mas isso não o impedia de ter uma conta fake e às vezes se ousar fazer comentários de si mesmo ou de outro membro na rede e se divertia quando algum tuíte hitava.
Amava o seu fandom, eram pessoas divertidas, e saber que o amor era recíproco o deixava feliz e encantado por ter chegado onde está.
Olhou para o lado e viu Jisung com a cabeça encostada em seu ombro, concentrado assistindo um vídeo de gatinhos que apareceu no tiktok e sorriu, levando a mão para bochecha do menor e a acariciando, fazendo com que o loiro levantasse a cabeça e o encarasse.
– Hyung? – Sussurrou, e sorriu tímido quando esse apertou delicadamente suas bochechas, sorrindo para si, com as pupilas dilatadas.
O carro logo parou no sinal vermelho, e a imensa vontade de beijar o mais novo era gritante para Minho. Seu corpo sempre reagia primeiro que si, com a boca entreaberta e os olhos vidrados nos lábios bonitos, tão convidativos brilhando sutilmente pelo gloss e por estarem próximos, podia sentir o leve cheirinho de morango vindo deles.
Iria enlouquecer.
O mais novo se aproximou, o suficiente para que a ponta de seus narizes se encostassem fazendo um sutil carinho. A respiração ansiosa de ambos era sentida por eles mesmos, e para a infelicidade de ambos o carro começou a se mover e se separaram, já que o motorista poderia acabar os vendo de uma maneira tão íntima e não era isso que queriam.
Mas não impedia o loiro de provocar seu hyung, que trocou a mão que segurava o celular e, como quem não queria nada, levou distraidamente a mão, agora livre, para as coxas grossas do mais velho, olhando para a tela do celular enquanto apenas passava os olhos num texto aleatório que abriu, sem sequer saber qual era o assunto.
Apertou levemente a carne macia, subindo a mão até os joelhos e voltava. Tão perigosamente próximo a virilha, acariciando a coxa interna e depois voltando, uma massagem bem silenciosa e perigosa. Sorriu satisfeito ao escutar a respiração pesada do outro.
Não se contentou em mandar uma mensagem para Minho em seu kakao talk.
"Hyung, não pode fazer barulho."
Sentiu a mão do mais velho segurar a sua, quando esta chegou perto demais no pau já semi ereto, levemente marcando a calça jeans.
"E como pretende me fazer ficar quieto?"
Recebeu, olhando para o Minho e sorrindo divertido, sendo captado pelo olhar do motorista que foi arrumar o retrovisor do carro e viu a cena pelo o espelho, achou adorável como os meninos daquele grupo de kpop eram tão carinhosos e amigos com eles mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drive [minsung fic]
FanfictionLee Minho havia convidado Han para dirigir na véspera de Natal em meio as gravações do mv 24 to 25, este que comentou que ficaria em casa neste dia. Indeciso, e após tanto pensar, Han acaba por aceitar essa proposta um tanto quanto tentadora. Após o...