Não _ cara !!! Por favor não , vamos conversar ( em quanto tenta escapar sentado no chão tentando se empurrar pra trás com os pés, Vicenzo se aproxima com
Uma arma (PAAAÁ !) Atira ) .O homem eufórico olha entre as pernas , revira os olhos e desmaia.
Chá young_ então por isso que eu recentemente tenho recebido tantas fotos dessa Ilha por email !
_ ele estava por lá esse tempo todo !
_sentio tanto minha falta que veio me ver acho que ele merece uma visita!😏
Acho que as pessoas de lá vão ficar felizes em saber quem eu vi 😊 mas ...🙁 Mas ele só veio me ver 🔥😈e beijar minha boca ...
_acho que vou tirar umas férias 😏😁(joga o cabelo)
( Homem acorda após desmaio ) _ eu sou da agência de inteligência!
_ hi-ii fica esperto por que me matar é um grande erro ! a minha agência vai procurar por mim .
Vicenzo sorri de canto ,e o solta . Olhando pra o homem fugindo.
_eu sou sou perigoso! da próxima vc pode se dar Mau ! (Em quanto corre e olha pra traz )
Chegando na agência
_chefe um grande mafioso italiano está aqui na Coreia precisamos pegá-lo!
Chefe gi seok_ (por que sinto uma sensação nostálgica !?)
(Gi seok enrola uma revista e da na cabeça do agente.)
Gi seok_ por que você não deixa esse pobre mafioso em paz!
Gi seok_o que esse mafioso te fez?!
_ele estava no galeria !
Deve querer robar os quadros.Gi seok _ na galeria ?! ! Espera você tá dizendo que um grande mafioso italiano veio a aqui na Coreia do sul só robar um quadros pra decorar a casa dele KKK
_E verdade senhor! Eu até sei o nome dele era.. algo como vincindo, vinchindo , Vincenzo! Isso! Vincenzo ...
Gi seok _ Vincenzo cassano?!
_Esse mesmo! Como sabia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano 2 Famila Cassano!
Açãoação, romance ,comedia , +18. ( fiz essa estória por queria muito uma continuação de Vicenzo e não encontrei continuações fíes a história e meus personagens tão queridos 🥰🥰🥰 por isso vou contar como imagino que teria sido 🔥😎😎🥰...