Agnes.
Foi a melhor sensação do mundo, sentir Jhon me penetrar, de forma carinhosa, não de forma evasiva, igual aquele monstro fez comigo, foi divino observo Jhon dormindo tão sereno, com um sorriso bobo nos lábios, sinto meu celular vibrar, olho no visor e, o nome do Kevin aparece, e me dou conta da besteira que fiz.
Fico observando o telefone tocar e em dúvida se atendo ou não, e o celular para de tocar, mais logo chega uma mensagem.
💟 Eu sei que fui um grosso insensível um perfeito idiota! Ms eu vou me retratar por favor me perdoa, eu tô no portão, por favor libera minha entrada.
Kevin fala e eu quase infarto, e agora, como vou explicar?!!
" Droga droga drogaaaaa, que merda eu fiz?
" Foi tão ruim assim princesa, nossa sério?
Falo e Jhon acorda e fala triste.
" Nah não é foi maravilhoso eh eu adorei foi perfeito, mais é que.
"Então vamos de novo.
Jhon fala me agarrando até que...
" Agnês , minha dama , seu pai liberou minha entrada, abre a porta.
Kevin fala e eu me desespero olhando pro Jhon e uma ideia louca vem na minha cabeça.
" Eh eu não vou me esconder no banheiro.
Jhon sussuarra , pra que Kevin não ouça.
" Jhon por favor o Kevin não precisa descobrir assim desse jeito.
Falo entre súplicas e Jhon caminha até o banheiro e eu respiro fundo escondo as roupas do Jhon me ajeito um pouco coloco a camisola e vou atender Kevin que tá quase derrubando a porta.
" Oi Kevin, é... Eh entra eh eu tava dormindo.
Falo tentando disfarçar.
" Nossa , eu quase derrubei a porta e você dormindo? Eh eu pensei que não queria me atender.
Ele fala e eu rio amarelo, sem graça.
" Então é eu vim te pedir desculpas e trouxe um presente.
Ele fala indo até a porta e pegando um bouquet de flores lindas pra mim eh eu me sinto a pior pessoa do mundo.
" Obrigada Kevin, falo sem jeito.
" É sério gata , eu tô louco por você, e vou tentar te esperar o tempo que for, só não judia tanto de mim, eu não tô acostumado a me apaixonar, mais eu tô louco apaixonado por você... Que barulho é esse?
Kevin fala, ao ouvir um estrondo vindo do banheiro, e me lembro que Jhon está lá. Drogaaa.
" Tem alguém no banheiro?
Kevin pergunta desconfiado e eu tremo.
" Tem, é que dizer é b bom é o gato gato é eu tenho um gato.
Falo sem jeito.
" E me parece que seu gato usa botas, e tem um baita pé grande.
Kevin fala olhando o par de botas do Jhon, e droga e agora?!
" Ah é b bom meu pai é meu pai tem um pé enorme, sabe e fica deixando as coisas dele no meu quarto,esse relaxado, é b bom vamos lá embaixo tomar café?!
Falo tentando sair do quarto.
"Não precisa fugir eh eu não vou fazer nada que você não queira.
Kevin fala olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pacto quebrado
Romance13:23 OoG pacto quebrado. l Y2l 88% Agnes fuentes, unma mulher com um segredo e muitos traumas, problemas de ansiedade e síndrome do pânico, vive uma vida humilde mais honesta e integra ao lado da sua filha de apenas 4 anos de idade, aos 14 anos de...