Jhon.
Acordo e não vejo Agnês na cama, será que foi um sonho!? Penso e resolvo levantar, vou até o banheiro escovo os dentes lavo o rosto, e em seguida saio em busca da Agnes, e a cena que vejo , me deixa puto!
Agnes deitada na cama ao lado do Kevin, olho e viro as costas, já puto, volto pro quarto, tomo banho ligo o chuveiro no gelado mesmo pra ver se esfrio a cabeça, fico uns minutos no chuveiro, e logo saio coloco meu uniforme, pego minha arma, meu colete e minhas chaves, e saio ligo o carro e resolvo ir a delegacia.
Dirijo puto , lembrando da cena de hoje mais cedo.
Não demora e chego na delegacia, e por incrível que pareça está em silêncio, sem funcionarios fofocando no corredor, entro e vou em direção a minha sala, quando vou abrir a porta, ouço gemidos, vindos ... Da minha sala!?
Giro a maçaneta e entro, e a cena que eu vejo é algo inacreditável!!!
Nick, e aylana , transando na mesa da minha sala.
" F foi mau chefe eh eu posso explicar eh eu tentei evitar mais ela é...
Nick fala tentando se explicar, mais Ayla, apenas sorri.
" Relaxa, Jhon não liga pra mim mesmo, ele tá apaixonado pela Agnês sua cunhadinha, não é Jhon?
Ayla fala se vestindo.
" E pelo visto você já me superou também né? Mau eu viro as costas e você trepa com meu prisioneiro e funcionário.
Falo revoltado!
" Hey espera Jhon também não precisa tratar ela assim.
Nick fala defendendo ayla.
" Quem você pensa que é pra dizer a forma que trato minha namorada!?
Falo irado.
" Sou o cara que consolou ela quando você abandonou pra ir atrás da sua cunhada.
Nikky fala e eu o observo, na verdade ele tá certo, eu não tenho direito de falar nada , mais um homem com o ego ferido e que perdeu duas mulheres no mesmo dia, não raciocina muito bem.
" Calaaaa tua boca seu otário, ela só tá te usando pra fazer ciúmes em mim, e você senhorita aylana benks deveria ter vergonha! Transa com meu funcionário e prisioneiro, na minha sala, minha mesa? É muito baixo nível.
Falo revoltado.
" Jh Jhon você tá se ouvindo? Você quem causou isso, eh baixo nível é você que traiu o seu próprio irmão e a mim a pessoa que sempre esteve do seu lado, mesmo após você ter me tratado feito prostituta.
Ayla fala chorando.
" Na verdade é o que você tá parecendo, transando na minha mesa com meu funcionário, eu me enganei com você, e olha que eu tinha planos de me acertar com você.
Falo sem nem entender minha revolta.
" Hey cara olha como fala com ela , ayla não merece ouvir essas grosserias e muito menos ser tratada como segunda opção.
Nikky fala, mais o ódio toma conta de mim.
" Calaaaa tua bocaaaa, você não tem que me dizer a forma que você trata a minha mulher.
Falo e parto pra cima do nikky.
" Ela não é mais sua mulher, seu otário.
Nikky grita, e entramos em luta corporal, nikky me acerta um soco no rosto e eu revido dando outro e mais outro , mais nikky não fica por baixo e me dá uma rasteira e eu caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pacto quebrado
Romance13:23 OoG pacto quebrado. l Y2l 88% Agnes fuentes, unma mulher com um segredo e muitos traumas, problemas de ansiedade e síndrome do pânico, vive uma vida humilde mais honesta e integra ao lado da sua filha de apenas 4 anos de idade, aos 14 anos de...