Sentimentos conflitantes.

137 15 8
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









  "Querido Midorima Shintarou, ainda não sabe quem eu sou?
  Ontem você estava tão estranho com aquela pulseira colorida. Ainda não acredito que você seja tão supersticioso ao ponto de procurar usar ou carregar tudo o que seu horóscopo manda. Isso é meio estranho, mas, estranhamente, faz parte do seu charme. Aliás, foi uma das coisas que me atraiu em você.
  Lembro de ter pensado que você era só um esquisito que sabia jogar basquete, independentemente de ter vindo da Teiko. Mas você acabou não só me mostrando que eu estava em equívoco, como também conseguiu, mesmo sem tentar, um espaço no meu coração. E depois eu só queria ficar perto de você, porque a necessidade de querer saber tudo sobre você me consumia. Nunca esperei que meus sentimentos fossem correspondidos (até porque você não tem interesse nesse tipo de coisa, provavelmente), mas pensei que pudesse me sentir melhor escrevendo essas cartas. E realmente funciona, mas também me deixa com muito nervosismo, porque tenho medo que você descubra quem eu sou e que tudo acabe de um jeito ruim.
  Você era tão quieto e fechado quando te vi pelas primeiras vezes... Mas essas também foram as características que me fizeram gostar de você. Não sei quando começou, mas sei que é para valer. Isso meio que me incomoda, porque não quero viver com um amor não correspondido. Não quero ir todos os dias ao colégio e ver você e pensar que nunca vamos ter nada. Que nunca seremos nada.
  Ah, como a vida é cruel... Por que justo por um tsundere supersticioso eu tive que me apaixonar? Você algum dia vai me ver de verdade e poderemos ser mais juntos?

                      ~De: Me nota, por favor!"


  Midorima terminou a leitura da carta daquela manhã e observou o objeto com curiosidade. "Como sabe a pulseira que eu usava? Ela só ficou visível no treino", o esverdeado pensou ao reler uma das primeiras frases. "É alguém do clube de basquete?", indagou-se tentando imaginar quem seria o responsável pelas cartas. "Se sim, então é um garoto. Mas eu não posso fazer isso", pensou ao apoiar os cotovelos na mesa de seu quarto.

  -Eu já gosto de alguém... -Falou para si e guardou a carta. -Preciso pôr um ponto final nisso. -Disse convicto.



----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



                       /Quebra de tempo/
                       -Manhã seguinte-




  E, quase como uma nova rotina, Midorima pegava a carta do dia de seu armário e a colocava na bolsa. "Já está ficando incômodo, porque sequer sei quem é", pensou se direcionando para a sala de aula.

  -Bom dia, Shin-chan! -Takao exclamou animado.

  "Ele recuperou o bom humor", Midorima constatou, incomodado por pensar que outra pessoa o havia deixado melhor e que ele não pôde fazer nada.

  -Bom dia. -Shintarou devolveu ao sentar-se atrás do moreno, que prontamente virou para si.
  -Vai treinar hoje? -Kazunari indagou animado.
  -Sim. Você vai ficar hoje?
  -Vou! -Respondeu ainda mais animado ao lembrar da frase do esverdeado do dia anterior.
  -Hum... -Resmungou aparentemente desinteressado, mas por dentro Midorima estava feliz. -Sabe, Takao, estou quase descobrindo quem me manda essas cartas. -Falou de repente e o moreno o encarou surpreso, mas logo sorriu.
  -E quem você acha que é?
  -Ainda estou pensando, mas sei que é do clube. -Disse ao lembrar da carta do dia anterior e suspirou. -De qualquer modo, não tenho tempo para isso. Já vou sair com alguém nesse final de semana. -Falou ajeitando os óculos e Takao o encarou boquiaberto.
  -Sé-sério? Você tem... um encontro, Shin-chan? -Indagou incomodado e surpreso e o esverdeado acenou positivamente com a cabeça. -Quem diria, não é? Parabéns, Shin-chan! -Falou forçando um sorriso e Midorima fechou o semblante ao notar mais uma vez a mudança de humor do menor.

  Estranhamente, Takao sempre ficava desanimado quando conversava com Midorima e o esverdeado se amaldiçoava por não saber o porquê daquilo.

  -Shin-chan! -Takao chamou balançando a mão em sua frente e o esverdeado saiu de seu transe.
  -O que foi?
  -Fez a tarefa? -Perguntou esperançoso e o maior acenou positivamente. -Me empresta? Eu não tive tempo de fazer ontem! -Pediu unindo as mãos em súplica e Midorima lhe entregou o caderno. -Obrigado, Shin-chan!
  -De nada.



----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



                     /Quebra de tempo/
                -Algumas horas depois-


  O time já havia terminado seu treino oficialmente quase duas horas atrás, restando apenas Takao e Midorima na quadra, este último que já terminava seus arremessos de cada vez mais longe da linha de três pontos, tendo extremo êxito no movimentos.

  -Takao, o que vai fazer amanhã? -Midorima indagou de repente ao parar de jogar as bolas na direção da cesta.
  -Hum? Nada. Andar de skate, talvez. -Kazunari falou juntando as outras bolas do chão e o esverdeado arremessou a última.
  -Quer assistir um filme? -Perguntou casualmente e Takao deixou a bola que segurava cair.
  -Sim! -Respondeu extremamente animado e o maior sorriu de canto, logo ajudando o moreno a recolher os objetos do chão.
  -Podemos comer alguma coisa depois, o que acha? -Shintarou sugeriu e Takao sorriu de orelha à orelha.
  -Com certeza! Vou com você em qualquer lugar, Shin-chan! -Devolveu pulando internamente de alegria e Midorima se resignou a sorriu internamente.
  -Ótimo. Mas vamos terminar isso aqui e ir para casa, porque tenho que estudar.
  -Certo!












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====








Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Cartas para um Tsundere - MidoTakaOnde histórias criam vida. Descubra agora