|AU universo alternativo Eddie e Max são perseguidos pelo vecna, eo Eddie tem sua música favorita| SHIPS: Steddie,lumax.
↓↓Eddie,Steve,Max e Lucas estavam, dentro da mansao creel.
Lucas estava com a Max, no lugar de cima,cuidando dela,já que os outros estavam no mundo invertido.
Já com Eddie e Steve, eles estavam no quarto de Victor creel esperando o sinal.
Até que viram que eram o sinal e então Max e Eddie entraram no mundo invertido com o vecna.|vecna tem o poder de trazer 2 pessoas para o mundo invertido, apelao não acha?|
Então logo que eles acabaram no, mundo invertido Max estava, correndo do vecna para distrai-lo até que,parou no baile de Hawkins|já com Eddie, também estava correndo do vecna, com a forma de seu pai , até que se deparou estava na sua casa antiga, aonde ouvia gritos de uma mulher, que logo conheceu de sua mãe.
Max então estava quase morrendo, pois vecna estava com a sua mão quase inteira na cara dela até que e impedida pela,onze que logo o pegou e jogo na parede.|já com eddie foi um pouco diferente, como ele estava correndo do vecna, ele ficou numa porta sem saída, que lembrou da época em que seu pai o batia, então logo olhou para trás e viu vecna, que logo o pegou.
Enquanto isso, na mansão Lucas estava batendo no Jason e jason batendo no Lucas|e com Steve ele estava brigando com outro colega de Jason, que tentava matar Eddie, mas era sempre impedido por Steve.
Até que o pior aconteceu, Max e Eddie começaram a voar, então Steve e Lucas, acabaram pra botar o Jason eo colega dele também para " dormir" se você me entende.
Mas quando estavam vendo viram, o amor da vida dele sendo despedaçado ali mesmo, Max estava com o braço quebrado e suas pernas tanbem|e Eddie estava com o seu braço quebrado e só uma perna quebrada até que.
Eleven então lançou vecna para longe,acabando com ele ali mesmo
Steve e Lucas estávam chorando, porque não queriam perder seus amores.
-max, por favor fica comigo, Max olha pra mim-disse Lucas chorando não querendo que Max morresse
-Eddie, não vá, fique comigo por favor vendo Eddie quase sem vida..
|Horas depois|↓↓
Eleven, Mike, Jonathan e argyle chegaram em Hawkins, então logo perguntaram, aonde estava os outros até que foram respondidos pelo dustin.
-o meu deus, vocês não sabem?-falou dustin que logo contou oque tinha acontecido.
Então logo depois todos estavam reunidos no hospital, e foram pra sala ver Eddie, e Max que estam em caso grave, então todos lamenta sobre Eddie e Max.
Então logo depois.
Steve estava lá com Eddie esperando ele melhorar, visitá-va ele toda vez que era possível, sempre estava lá para cuidado.
Uma semana depois:
Até que um certo dia, Steve estava contado um livro que Eddie gostava, e ele logo percebeu que Eddie começou a se mexer Steve estavam pulando de felicidade até que ouviu o baixo falar
-steve? Oque está acontecendo?-disse Eddie num tom baixo,mas o perto para Steve escutar.
-Você finalmente acordou-disse Steve animado
-Oque houve?-disse Eddie
-Steve então o contou que, eles "derrotaram" vecna, e que tanbem não tinham mais oque corre,perigo..
eddie ficou feliz sobre a notícia, que Steve eo outros estavam salvos...
-steve começou a falar -olha eu pensei muito sobre agente e eu tô cansado de ser o "perfeitinho dessa cidade de merda então Eddie munsom você aceita ser o meu namorado? Eu nunca vou te esconde de ninguém,e também não vou ligar sobre os comentários eles que se fodam disse Steve.
-Eddie então logo respondeu- E claro que eu aceito Stevie.
-stevie?disse Steve um pouco surpresa sobre esse novo apelido.
-E eu acho fofo sabe disse Eddie sorrindo então logo eles começaram a rir a tarde toda.
Oiii como vocês estão? Espero que estejam bem, então gostaram da fic? Querem mais EP?
Bom eu tava pensando e falei porque não? Então fiz. Mas mudando de assunto
|Vocês queriam que eu fizesse outros shipps da série?ou preferem só steddie bote nos comentários pra eu saber↓
💌Então e isso beijão para vocês, meus cururus do mato :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tô aqui, vai ficar tudo bem.
FanfictionAonde Steve, está segurando Eddie após vecna te o atacado ou eddie, não quer morrer agora,não quando tudo estava indo bem. |AU universo alternativo|