Pov:mike
Olá,me chamo Mike,meu melhor amigo é o Will,todo dia vamos para a escola juntos,ele é muito legal e sempre quer jogar D&D comigo
Somos adolescentes, eu tenho 13 e ele também, minha namorada é a Jane,e o Will... Bom ele não fala nada sobre isso.
Pov:Will
Eu sou o Will,alguns adolescentes vivem fazendo bulling comigo, me chamam de garoto zumbi,isso é uma longa história... Eu gosto MUUUITO de jogar D&D com o mike.
Minha mãe vive preocupada comigo,o nome dela é Joyce..Joyce Byer.
O meu pai eu não converso muito com ele.Pov:Mike
O baile de inverno da escola chegou,e eu já tenho com quem dançar haha,vou dançar com a Jane,minha namorada...AI como eu odeio quando ela anda com aquela Maxine,ela disse que eu só mando mensagem pra Jane!
______________________________
...............My love❤................................................Oii pode ver?
Oi mike
.......................Por que você não
........................Responde?Mas eu respondo chato!
..................Você precisa me dar
..................Mais atenção!!!!!!!!!Tchau.
______________________________Olha como ela está agora,antes ela falava que me amava e me beijava!
É claro que não dá pra beijar pela tela do celular mas...Aff esquecePov:Will
No baile de inverno não sei com quem vou dançar,eu não gosto das meninas.
De manhã, meu irmão Jhonatam acordou com uma marca de beijo no rosto,aí como isso é nojento,ele dormiu com a Nancy a namorada dele.
Pov:Mike
Chegou! Chegou! Hoje é o baile de inverno,estou louco pra dançar com a Jane.
_____________________________
Will🤙...............E aí cara, tudo certo?
Sim e com você?
.....................bem,estou ansioso
.....................pra o baileeee !Calma kkkkk.
______________________________Pov:Will
Eu não estou com muita vontade de ir ao baile,dançar com as meninas... Eu queria dançar com o Mike... ESPERA OQUE?
Pov:Mike
Aí,o Will disse que nunca vai se apaixonar mas ele vai ver como é bom haha...
Estou indo, a mãe do Will vai levar ele.~~~~~~~~no baile~~~~~~~~~
*música começa a tocar*
*os casais se juntam*Will fica ali parado, até que uma menina chega e diz
-Hey garoto zumbi,vamos dançar.
Will vai meio confuso,ele não estava se sentindo confortável...
Pov:Mike
Cheguei do baile agora,são 9:48 da noite.
O Will saiu cedo, devia ser umas 8:45, mas eu não entendi porque na hora da dança ele ficou me olhando,
Devia estar com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Byler-você se sente errado...
Fanfictionstranger things,você deve conhecer o ship byler (will-mike),bem gente essa é a minha primeira fic então ficou meio ruim kkk. 23/07/2022 #32-ler 31/07/22 #29-ler