capítulo 1-o recomeço Byler?

72 11 1
                                    

Depois daquele dia,Mike já sabia o verdadeiro sentimento de Will,então ele se esforçava para não o magoar,muitos abraços e uns mínimos beijinhos💋.Porém Mike não entendia o por que fazia aquilo,já que ele gostava de meninas?

Pov:Will

Eu me sinto tão bem depois que contei ao Mike Oque eu sentia por ele...mas eu não entendo mais como está sendo isso por que amigos não se beijam ou beijam? Enfim eu estou tão ansioso pra o primeiro dia de aula no 1° do ensino médio,sinto que tudo vai melhorar!

Pov: Mike

Eu estou com um mal pressentimento sobre o primeiro dia de aula. Mas parando pra pensar,qual primeiro dia de aula é bom?
Mas...depois da aula preciso conversar com o Will sobre nós dois,eu fico com ele mas é só por que não quero o magoar... eu acho.
Bem preciso ir pra escola,tchau mãe!
-tchau Mike.

*os dois se encontram na escola*
*Will chega perto de Mike e o da um abraço*

Pov:Mike

A...an Will por que você fez isso?

Pov:Will

Oque foi um abraço

-Hey babaca Weleer e Will gayzinho vocês não se esqueceram de mim né?
-oque?sai daqui seu idiota!
- Ninguém me chama de idiota!
*professor grita e leva o aluno pra direção*
-VOCÊS ESTÃO MORTOS!

Pov:Will

Que cara idiota!

Pov:Mike

É... é, tá vamos pra sala

Pov:Will

Vamos,eu só preciso passar no banheiro antes...
*chega no banheiro*
Eu não tô entendendo...agora é o Mike que está se afastando de mim...é como se ele não me quisesse por perto,e se eu estiver só encomodando ele por causa de que eu gosto dele? Será que ele realmente gosta de mim como eu gosto dele? Eu posso estar o impedindo de ter uma namorada novamente...Ahh mas é tão bom poder sentir os abraços do Mike,mas eu preciso me preocupar com outra coisa...Eu ainda não contei pra minha mãe sobre os meus sentimentos pelo Mike ou que eu não gosto das garotas,será que ela não vai mais querer que eu seja seu filho? E o Jhonatan...Eu acho que ele já sabe,só não quer me contar mas será que ele me aceita ou vai virar como o meu pai que me chama de bixa... Isso, isso me deixa tão magoado por que é muito difícil não ser normal...CALMA EU VOU TRANSFORMAR O MIKE EM UMA PESSOA QUE NÃO É NORMAL TAMBÉM? Aí como isso é difícil!

Byler-você se sente errado...Onde histórias criam vida. Descubra agora