Chega! Eu não posso mais esconder,eu gosto sim do Mike,gosto sim do meu melhor amigo! Eu tentei esconder isso...
Pov:Mike
*abre a porta*
Will ainda não tomou banho?
Pov:Will
Não Mike...
Pov:Mike
Então você toma depois,precisamos conversar.É o seguinte,chega de segredos,chega de mentiras,chega de briguinhas idiotas,chega de se afastar de mim! Você vai me falar agora oque está realmente acontecendo. Eu me lembro muito bem, no dia do baile de inverno, a dois anos atrás eu percebi que você não estava feliz dançando com a menina,você ficou me olhando a dança INTEIRA,desde aquele dia você está muito diferente,eu perguntei pra sua mãe,seu irmão pra VOCÊ e ninguém nunca me falava,ninguém nunca me contava a verdade,sempre era um "não tá acontecendo nada" quantas brigas nós tivemos por causa disso, por sua culpa! Se você é realmente meu amigo,melhor amigo você vai me falar agora,me contar oque aconteceu,oque está acontecendo,você vai falar a verdade! TODAS as vezes que nós nos encontramos está sendo um inferno! Arrepios,distrações,brigas, e tudo mais, é como se você não quisesse ser mais meu amigo e escondesse a verdade,você não sabe o quanto isso machuca! Me fala agora ou acabou,acabou tudo! Podemos fingir que nunca nos conhecemos,eu...eu acho que é isso que você realmente quer!
Pov:Will
Você não me entende e nunca me entenderia! Você não se sente como eu me sinto porque você é bonito é legal e você namorou,você é normal Mike, enquanto eu...eu fui a vida toda humilhado por aqueles babacas me chamando de menino zumbi e gayzinho! Você não sabe como foi difícil também ter que sempre ir pro meu quarto com o Jhonatan ouvir música enquanto meus pais estavam brigando! O MEU PRÓPRIO PAI ME CHAMAVA DE BIXA,GAYZINHO,POR QUE EU TINHA TRAUMAS. Eu nunca andei com outro menino por que?Você Mike foi o único que nunca falou d e mim,eu sempre fiquei do seu lado, mas então você começou a namorar com a Jane e aos poucos foi me esquecendo, mas eu só pensava em você Mike! Eu gosto de você de verdade!
Pov:Mike
Eu também gosto de você! Você é, pelo menos era meu melhor amigo!
Pov:Will
Você não faz ideia,mas no dia em que eu te falei que você havia estragado o grupo,eu fui pra casa chorando,destruí o 'castelo Byers' arrependido do que eu te disse! Você não me entende Mike,acha que isso é fácil? Eu gosto muito de você,eu te amo Mike!
*Will vai pra fora e Mike assustado vai junto**Will finalmente dá um beijo em Mike,sendo seu primeiro beijo*
Mike eu...me...me desculpa
Pov:Mike
Então era isso o tempo todo,você gosta de mim, de uma maneira diferente,mas por que você escondeu isso de mim?
Pov:Will
Como você acha que eu iria fazer isso,não queria estragar nossa amizade.
*Mike da um abraço em Will*
Pov:Mike
Will,eu quero que você saiba que eu gosto de você, gosto muito.
*Mike da outro beijo em Will*Eu prometo que nunca mais vou fazer ou falar nada sobre você,podemos continuar nossa amizade,mesmo eu sabendo dos seus sentimentos...
Quer saber oque vai acontecer? Suspense faz bem =). Preciso por as ideias em dia kkk,mas fica sabendo que vai ter mais umas beijocas kkk. Fui<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Byler-você se sente errado...
Fanfictionstranger things,você deve conhecer o ship byler (will-mike),bem gente essa é a minha primeira fic então ficou meio ruim kkk. 23/07/2022 #32-ler 31/07/22 #29-ler