NOME DO GRUPO - STRAY KIDS
TAMBÉM CONHECIDO COMO - SKZ
NÚMERO DE INTEGRANTES - 8 integrantes
NÚMERO DE INTEGRANTES ORIGINALMENTE - 9 integrantes
NOME DOS INTEGRANTES - BangChan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Félix, Seungmin e I.N
EX-INTEGRANTE - Kim Woojin
DATA DO DEBUT - 25 de março de 2018
MÚSICA DO DEBUT - District 9
NOME DO FANDOM - STAY
EMPRESA - JYP ENTERTAINMENT
ORIGEM - Coreia do Sul
PERÍODO EM ATIVIDADE - 2018-atualmente
SUB-UNITS - 3RACHA, DANCERACHA e VOCALRACHA
INTEGRANTES DO 3RACHA - BangChan, Changbin e Han
INTEGRANTES DO DANCERACHA - Lee Know, Hyunjin e Félix
INTEGRANTES DO VOCALRACHA - Seungmin e I.N
-------SOBRE O STRAY KIDS-------
STRAY KIDS é um boygroup formado pela JYP ENTERTAINMENT em 25 de março de 2018 com álbum I am Not e a faixa título District 9.
------------PRÉ-ESTREIA DO STRAY KIDS------------
Em setembro de 2017, a JYP ENTERTAINMENT anunciou oficialmente o novo reality show da empresa para lançar um projeto de debut de idols masculinos com o conceito de trainees que sonham em debutar VS JYP. Mais detalhes e informações foram lançados nos próximos 2 meses, incluindo o título -Stray Kids. Uma das informações que mais chamou atenção sobre o programa foi a de que os trainees não apresentariam covers de outros artistas em suas missões, e sim criariam as próprias músicas e coreografias. No dia 26 de setembro, foi lançado o primeiro teaser do programa, aumentando sua antecipação.
Antes da estreia do programa, no dia 6 outubro, a JYP ENTERTAINMENT lançou o primeiro MV do grupo. A música era intitulada Hellevator e mais tarde foi lançada como single digital. Já no segundo episódio do programa, seria revelado que a música era uma das missões que eles deveriam completar. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro foram lançados os teasers individuais dos membros e o programa estreou dia 17.
Nos episódios 5 e 8, Minho e Félix foram eliminados. Apesar disso, no último episódio, que foi transmitido ao vivo dia 19 de dezembro, Park JinYoung deu uma última chance de retorno ao grupo aos dois trainees, que seria decidida por meio de uma votação. O resultado foi de 96 por cento para que os dois ficassem no grupo contra 4 por cento que votou contra. Sendo assim, a formação final do grupo permaneceu a mesma por um tempo, com 9 membros, mas Woojin saiu do grupo em 2019.
----------DEBUT DO STRAY KIDS COM I AM NOT----------
No dia 5 de março de 2018, a JYP ENTERTAINMENT lançou um trailer do que seria o debut do STRAY KIDS, I am Not. Nos dias 14, 1 5 e 16 de março, foram lançados os teasers individuais.
No dia 26 de março de 2019, foi lançado o MV de debut do STRAY KIDS, District 9. Atualmente, o MV possui mais de 60 milhões de visualizações. O boygroup conseguiu mais visualizações com My Pace, o MV do seu novo álbum, I am Who, que conta com mais de 90 milhões de views.
Durante 2018 o grupo promoveu sua série de álbuns intituladas I AM, contando com I am Not, I am Who e I am You. Em seu primeiro álbum [I am Not] é sobre perceber que não somos nós mesmo e de buscar nossa verdadeira identidade, já no seu segundo álbum[I am Who], é o questionamento em cima de quem realmente somos e no seu último álbum [I am You] os meninos contam que independente de se descobrir ou não, devemos nos apoiar nas pessoas em volta que estão sempre lá para nos ajudar.
------------------NOME DO FANDOM-----------------
No dia 1 de agosto de 2018 foi anunciado que o nome dos fãs do STRAY KIDS iria ser STAYS.
-------------------Álbuns do STRAY KIDS-------------------
Noeasy [2021]
GO LIVE [2020]
IN LIFE [2020]
CIRCUS [2022]
All In [2020]
Clé 1 - Miroh [2019]
I am You [2018]
Mixtape [2018]
SKZ2021 [2021]
I am Not [2018]
SKZ2020 [2020]
Clé - LEVANTER [2019]
I am Who [2018]
Clé 2 - Yellow Wood [2019]
Oddinary [2022]
Recomendação de músicas do STRAY KIDS
- Maniac [2022]
- Thunderous [2021]
- God's Menu [2020]
- Christmas EveL [2021]
- Circus [2022]
- Cheese [2021]
- Double Knot [2020]
- Venom [2022]
Meus bias no STRAY KIDS - Félix e Hyunjin
Meus utts - Félix e Hyunjin
Oque vc achou de conhecer o STRAY KIDS.
Me contem aí
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheça os integrantes do grupo STRAY KIDS
Non-FictionOioi, hoje vc vai conhecer o Boygroup STRAY KIDS. Esse é o primeiro Boygroup que aparece aqui ksksks BYE BYE