Um elfo doméstico apareceu na grande sala e abriu as cortinas e janelas para deixar a luz do sol entrar. Ele então foi para o banheiro para encher a banheira com água e manter todos os artigos de higiene onde eram necessários e saiu do quarto. Um menino de onze anos dormindo em uma grande cama de dossel se encolheu quando a luz do sol atingiu seu rosto. Ele se espreguiçou e lentamente saiu da cama e foi direto para o banheiro terminar suas tarefas matinais.
Ele então saiu e saiu para a varanda para olhar a vista lá fora. Observar a paisagem ao redor do Castelo Potter sempre o acalmava. Ele então entrou, vestiu um par de calças e tênis de corrida. Este era um ritual diário para o menino, enquanto corria pela propriedade que ficava ao redor do magnífico castelo. Depois de uma hora de exercício, ele voltou para seu quarto para um banho.
Enquanto relaxava, o menino lembrou-se de como tudo começou.
Harry Potter era uma criança estranha.
Esse foi o consenso entre todos em Privet Drive, Surry. As pessoas do bairro foram informadas pela família Dursley que o menino ficou órfão devido ao acidente de carro que matou seu pai bêbado e sua mãe prostituta. Vendo a criança em roupas esfarrapadas e ouvindo as histórias inventadas por Petúnia Dursley, eles acreditaram que ele era um delinquente.
Mas ninguém sabia a verdadeira história que se passava dentro do Número Quatro, Mergulho dos Alfeneiros. Ninguém sabia que Harry Potter foi abusado verbalmente, emocionalmente e fisicamente lá. Todos eles achavam que Vernon e Petunia Dursley e seu filho Dudley eram a família perfeita. Como eles estavam errados.
Desde muito jovem, Harry Potter sabia que ele era diferente. Ele podia se lembrar de todas as suas experiências e lembrá-las com perfeita clareza. Ele conseguia se lembrar de informações em livros com total memória. Por causa disso, ele também era uma criança muito inteligente. Mas por mais que tentasse, não conseguia se lembrar de sua vida antes de seu segundo aniversário.
Ele também sabia que coisas estranhas aconteciam com ele. Coisas que seus parentes chamavam de "estranha"'. Ele realmente odiava essa palavra. Seus parentes o chamavam apenas de "menino" ou "aberração". Seu quarto era um pequeno armário embaixo da escada. Desde que ele tinha três anos, ele foi ordenado a capinar o jardim ou limpar a casa. O fato de ser tão pequeno, de ser um bebê, foi perdido para os chamados adultos. Ele recebeu uma escassa quantidade de comida, enquanto sua baleia gorda de um primo podia comer o quanto quisesse. Harry também era odiado por seus parentes porque falava fluentemente e sabia ler, enquanto seus preciosos Duddykins não sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒆𝒓𝒂𝒖𝒏𝒐𝒑𝒉𝒊𝒍𝒊𝒂 ────── em edição
FantasíaCeraunofilia (adj.) ¹ uma pessoa que ama trovões ou relâmpagos. ────── Como o mundo bruxo reagiria a um Menino que Sobreviveu que é muito diferente do que eles esperavam? Um que está definido para mudar o curso do mundo mágico para...