Apresentações

3K 117 1
                                    

Chamei o Raul para começar a trabalhar, assinamos contrato, expliquei lhe como funcionavam as coisas, apresentei lhe a loja e os colegas de trabalho e assim comecou. Era verão o calor era insuportável dentro da loja. Um dia estamos a trabalhar era um dia sem movimento, era a festa de S João no Porto portanto estava parado e decidimos vir para a porta da loja pois estava mais fresco e assim podiamos fumar a vontade.
Conversa puxa conversa acabamos por descobrir que tinhamos gostos musicais parecidos, gostávamos de festivais, partilhamos experiência parecidas... foi um fim de noite bem passado...
Entretanto os dias foram passando e a química a aumentar. Uma vez comenta ele com um colega nosso:" oh em relação a mulheres nao se pode comer sempre arroz, convém ir variando senão enjoas". E eu
Respondi que nessa situação mais vale nao ter namorada. Porque quando é bom nunca enjoas e para isso nao assumes compromisso con ninguém. E ele disse que nao era bem assim e virou costas para fazer o serviço dele. Para mim não tinha cabimento, se estamos numa relação não temos necessidade de procurar algo fora, para isso estamos solteiros e não magoamos ninguém. Cuspi para o ar. O tempo ia me demonstrar que estava errada...

O meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora