Reencontros

2.5K 93 2
                                    

Estou desempregada. Consegui descansar. Estou a terminar um curso de espanhol. Sempre gostei de estudar e linguas sempre foram as minhas disciplinas favoritas . Arranjei um part time. Dá para gerir a casa, de forma apertada mas dá...
Estamos no verão. Um dia estou a passear e quem passa de carro? O Raul... deu a volta e estivemos a falar um pouquinho. ele estava lindo como sempre. Deixei o meu contacto do Facebook e disse para ele me contactar por lá. Confesso, nunca consegui tira- lo da cabeça... ja o tinha procurado no facebook mas nao encontrei. So depois percebi que ele é tratado normalmente pelo segundo nome. Cheguei a casa aceitei o seu pedido de amizade e começa tudo outra vez... ele é directo, sabe o que quer e eu continuava doida por ele. Em pouco tempo começamos a trocar mensagens eróticas, do que queríamos fazer um ao outro. Eu estava molhada só com o que ele dizia. Ele dizia que estava excitado e que se queria encontrar comigo. Marcámos encontro... timha chegado àquele ponto que não dava para voltar a traz. Eu queria senti-lo, toca-lo, beija-lo, sentir o seu sabor, calor, senti-lo dentro de mim. E fui... lembro me de olhar para aqueles olhos verdes e pensar:" tu és a minha perdição. quero te tanto.que se foda o mundo e os seus estereótipos. Quero-te a ti, quero te foder, quero o teu corpo"... e assim foi... foi uma manhã fantástica. Sentir o teu corpo, a tua boca, aa tuas mãos a tocarem me. Vim-me vezes sem fim... tens um olhar doce, mas mãos pesadas que sempre que me apertam me deixam louca... tu deixas me louca. Tu és O MEU PECADO! E eu adoro.

O meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora