*Caminho para Baling OuYang
(3 anos atrás)*
Os dois discípulos da seita Baling OuYang vinham trazendo o jovem mestre Zizhen a força, ele não parava de se debater e reclamar.- Vocês não estão me escutando!? Eu quero voltar! Estão machucando ele! - falava quase gritando tentando se soltar dos dois discípulos que já eram acostumados com essas birras dele.
- Jovem mestre OuYang, você saiu sem supervisão ou permissão, foi para uma seita sem convite ou aviso e agora está querendo ajudar um assassino? - falou um dos discípulos que vinham atrás.
- Ele não é assassino! - Zizhen não gritou, mas, falou sério e frio olhando para homem.
- Claro que é, ele matou a primeira jade, todos vimos ele - afirmou o discípulo.
Tudo ficou quieto, sem nenhum protesto, Zizhen parou de andar fazendo todos pararem e olhar pra ele confuso.
- Ele...não...é...assassino - Zizhen começou a falar pausadamente com uma voz séria.
Os discípulos se afastaram dele ao perceberem um brilho em seu braço, um brilho azul muito forte.
- J-jovem mestre? - um dos discípulos falou se afastando junto com outros.
Zizhen que antes estava de costas para os outros, se virou e os olhou. Seus olhos estavam azuis brilhantes como a marca.
Sem que os discípulos pudessem pensar, Zizhen agarrou o discípulo que tinha chamado JingYi de assassino pelo pescoço e o levantou.
Todos ficaram assustados, Zizhen eram bem mais jovem e menor que eles, eles tiveram medo dele ser igual a JingYi e matar todos eles.
Zizhen por outro lado segurava o homem pelo pescoço como se não fosse nada, o encarando com aqueles olhos azuis fortes e penetrantes.
- Se o acusarem de qualquer coisa novamente, eu vou acabar com todos, entenderam? - perguntou Zizhen agora pousando o olhar em todos homens assustados que concordaram rapidamente - Ótimo.
*Baling OuYang (Atualmente)*
O acidente de 3 anos atrás não afetou tanto a seita Baling OuYang. Os discípulos relataram o que havia acontecido no caminho e o líder, junto com anciões bloquearam os poderes de Zizhen e tudo ficou "resolvido".Atualmente, diferente de JingYi, Zizhen vive uma vida aparentemente normal, seus braços sempre estão enfaixados para esconder as marcas por ordem de seu pai e está estudando para de tornar o próximo líder do clã.
*Pátio Central*Zizhen agora estava no pátio central de sua casa junto aos discípulos escutando o instrutor falar algo que Zizhen já tinha parado de escutar a muito tempo.
- Jovem Mestre Zizhen? - chamou o instrutor.
- Sim? - falou Zizhen que voltou sua atenção a ele.
- Eu lhe fiz uma pergunta - disse o mais velho sendo acompanhado por olhares dos outros que ia até Zizhen.
- Eu...poderia repetir? - pediu o jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Em Conhecê-lo
أدب الهواةUm garotinho foi abandonado na escadaria da grande seita GusuLan, foi achado, cuidado e criado para ser um exemplo no mundo do cultivo por nada mais, nada menos que Lan Xichen e Lan QiRen. Em sua primeira caçada noturna, um evento inesperado chega p...