Filme duvidoso

557 36 32
                                    


Steve: Que filme vc escolheu?- Perguntei para o cacheado que está sentado ao meu lado.

Eddie: Não foi eu que escolhi, foi a Robin- Disse pegando o controle e dando play no filme.

Nas primeiras cenas era uma família se mudando para um nova casa, essa família consistia em uma mãe, um pai e filho adolescente.

Depois de meia hora apareceu uma cena meio duvidosa.
O filho do casal está em seu quarto aos beijos com outro menino, eles se beijavam ferozmente quase engolindo um ao outro. Começaram a tirar suas roupas ficando pelados.

Eddie que não prestava atenção antes, olhava fixamente para a TV agora prestando muita atenção.
Desviei meu olhar dele para a TV, agora os dois meninos estão deitados na cama. Um deles está por cima do outro. O que estava por cima distribuía beijos e chupões no de baixo.

Eddie pov:

Steve me encarou por alguns segundos e depois voltou sua atenção para a TV.
Esse filme tá começando a ficar estranho e eu também.
Peguei uma almofada e botei em cima da minha ereção. Olhei para o Steve para vê se ele percebeu e ainda bem que não. Ele parecia desconfortável.

Eddie: Ei Steve vc tá bem?

Steve: Claro que estou, pq não estaria?

Eddie: uhm, vc não parece está bem- Olhei para o meio de suas pernas, é visível a grande ereção que elas possuem, corei com a visão- Você tá excitado?- Ele me olhou confuso. Apontei para as suas pernas, ele olhou para elas e corou.

Steve: Ah... merda- Exclamou baixo.

Eddie: Quer ajuda?

Steve: Aam? O quê?

Eddie: Perguntei se quer ajuda.

Steve: Como vai me ajudar?- Perguntou com um sorrisinho de lado.

Eddie: Desse jeito- Me ajoelhei de frente para ele, levei minha mão até o zíper da sua calça e abri. Ele levantou um pouco para eu abaixar sua calça e sentou novamente. Baixei sua cueca e seu pau voo batendo na minha cara.

Eddie: Aí- Falei passando a mão na cara.






Oii, galera gostaram desse cap??
Primeiro hot que vou fazer na minha vida.



ALWAYS AND FOREVER TOGETHER -STEDDIE Onde histórias criam vida. Descubra agora