Eram quase dez e quarenta da manhã, e ainda não fizemos o almoço, então eu e o Dustin aproveitamos que o Steve está destraido com a televisão, decidimos fazer alguma coisa para comemos.
O único problema, é que não sabemos cozinhar, então podemos colocar fogo na cozinha sem nenhum esforço.
Decidimos que vamos fazer macarronada, que é fácil de se fazer.
Fui até o armário e peguei uma panela um pouco grande, e Dustin foi pegar os ingredientes.
Colocamos tudo dentro da panela e misturamos. Tenho que dizer, sou ótimo cozinheiro.
Até agora tudo está ocorrendo até que bem, pode se dizer assim.
Então deixamos a comida ferver e fomos sentar na mesa.
- Depois do almoço vamos fazer o quê pai?
- Não sei, decide você, o que quer fazer?
- Que tal vermos algum filme da Marvel?- Perguntou empolgado.
- Pode ser homem-aranha?
- Não, claro que não, homem de ferro é bem melhor então vamos assistir ele.
- Do que você tá falando doidinho, homem-aranha é bem melhor, então vamos assistir ele.
Começamos uma briga sobre quem é o melhor herói da Marvel. Estávamos tão distraídos que nem lembramos da comida no fogo, até Steve aparecer.
- Tem alguma coisa queimando aqui?- Perguntou cheirando o ar.
- Acho que nã... Merda a macarronada Eddie!- Gritou o Benguela indo até o fogão.
Me desesperei na hora, correndo até onde Dustin está.
- DESLIGA ESSA PORRA DUSTIN!
- QUAIS DOS BOTÕES EU APERTO!?
- O DO MEIO!
Ele apertou rapidamente o botão assim desligando o fogo. Saía muita fumaça de dentro da panela, o cheiro de queimado está muito forte.
- O que vocês dois tinham na cabeça para fazer comida sem a minha supervisão?‐ Perguntou bravo.
- Desculpa, é que pensamos que fazer isso sem você seria uma boa ideia, mas acabou acontecendo isso aí.
- Tudo bem Dustin, sei que a ideia foi do Eddie. Não vou dar uma bronca em vocês, então é melhor começarem a arrumar essa bagunça.
Sei que demorou a sair cap, mas cá estou eu com mais capítulo.
Gostaram??
Bjs💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS AND FOREVER TOGETHER -STEDDIE
Fiksi RemajaEddie começa a receber mensagens de um estranho mas não tão estranho assim. Ou Steve tem uma quedinha pelo Eddie e manda mensagens para ele.