Julie Puccio
-Juju juju - fala o Henry enquanto eu abro meus olhos
-Levanta juju já estamos atrasados - diz ele entanto sai do quarto correndo
Em pleno Domingo estou sendo acordada 7 da manhã para ir em um jogo de futebol, um jogo que eu nem queria assistir. O jogo é as 10:00 porem treinador pediu para chegar lá antes, vamos sair de casa as 7:30 para chega lá ainda cedo.
-Mãe eu tenho que ir mesmo? - pergunto ainda com sono e de pijama
-Você ainda esta de pijama? Vai vestir uma roupa agora, estamos atrasados - ela diz
Por que esse bosta de jogo tem que ser logo no domingo, vou dormir o jogo todo serio. Vou ao banheiro faço minhas higiene pessoal, visto um short escuro, uma blusa rosa com uma coração, e um tênis Nike branco, como eu nem queria ir eu vou simples mesmo. Termino de arrumar e vou para a sala onde todos estão me esperando.
-Se o treinador brigar comigo vai ser culpa sua. - O Davi disse me encarando feio, ele já é feio ainda faz uma careta dessas que meu deus da até medo.
- É você que ainda está no sofá - falo indo pro carro
- Julie você não vai comer nada não? - Pergunta meu pai
-Nah estou sem fome- digo ainda na porta do carro esperando ele destrancar o mesmo.
Saímos de casa as 7:51. Aproveito para dormir no carro, quando acordo já estamos chegando o campo, serio eu não entendo como o treinador ainda colocam eles para participar de jogos de verdade juro, eles sempre perdem, por isso tenho preguiça de ir.
- Ju, você pode guarda meu celular- diz o Davi me entregando o celular dele, eu pego coloco na bolsa
Assim que chegamos no parque que vai ser o jogo, o Davi desce correndo do carro, quem vê ate pensa que ele é assim. Despois de meu pai estacionar nos quatro descemos e vamos e direção ao campo, eu e minha mãe trouxemos umas cadeiras de praias, colocamos perto da arquibancada e ficamos la.
- O jogo vai começar - O henry diz e minutos depois escuto o apito do juiz
O jogo até que estava animado, um garoto fez um gol, o outro time é bem fraquinho. O juiz esta roubando muito juro, um garoto do twisters acabou de levar um cartão vermelho, e pelo que eu vi ele nem fez nada demais.
- Por que ele foi expulso? - O Henry perguntou para um homem que estava do lado dele.
- Nem eu sei - O homem deu ombros e continuou assistindo o jogo
Minutos depois o menino que foi expulso veio pra o lado do campo onde fica as arquibancadas. Ele é bonitinho até, acho que foi ele quem fez o gol.
- oiiiii - diz um garotinho correndo até o cartão vermelho, vou o chamar assim já que eu não sei o nome do garoto.
- Oi tutu - diz o cartão vermelho pegando o garotinho no colo e indo sentar na arquibancada.
Vou parar de prestar atenção no menino e vou prestar atenção no jogo kkk
O jogo continuo meio chatinho sabe, depois que o cartão vermelho saiu o jogo esta mais difícil vou ter que admitir. Ainda esta de 1 x 0.
- Pega a bola Davi - Grito pro meu irmão, e ele peou a bola, chutou pro gol mas infelizmente bateu na trave.
Minutos depois.
- O outro time esta chegando no gol - Diz uma mulher na arquibancada
- Meu irmão consegue- Diz o cartão vermelho, será que o irmão dele é o goleiro?
- Ele é um bom zagueiro ele vai conseguir - diz o treinador do time de crianças.
Um tempo depois o Henry foi jogar com o Cartão vermelho e com o menininho. O Henry me chamou para jogar com eles, mas como eu vim de tênis branco nem da, o meu tênis esta novinho, eu comprei ele esses dias e por mais que eu goste de futebol eu não vou sujar o meu tênis não.
Meia hora depois.
O jogo já esta no final, o placar ainda esta o mesmo. Os do outro time acabaram de pegar a bola e esta indo sozinho para o gol, não tem ninguém do time junto, quando o goleiro nota ele sai correndo em direção ao garoto e chuta a perna dele com tudo. E agora estamos sem o goleiro e sem um atacante.
Agora o ultimo chute, o pênalti. Outro garoto do time teve que assumir o lugar do goleiro pro pênalti, se o outro time fizer o gol empatamos.
O garoto do outro time se posiciona todo confiante, chuta. Em vez dele chutar a bola pro gol ele chutou para fora.
- Aeeee - As pessoas do nosso time comemora.
- They put the worst player that they had to take the penalty kick, at least we won - eu falo olhando pro campo. (Eles colocaram o pior jogador que tinham para bater o pênalti, pelo menos ganhamos)
- you bet - diz o cartão vermelho rindo e olhando pra mim, eu nem notei que ele estava aqui. Apenas assenti e sorri. (Pode apostar)
_____
Então é isso, beijooooo até a próxima!
By itsmelol1010
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceJulie Puccio uma adolescente de 17 anos grossa,porem com um coração bom, educada com quem merece. Lucas Vieira o capitão do time de futebol, e melhor amigo do irmão da Lara. 17 anos de puro golpe. Um garoto popular, que se acha a ultima bolacha do...