𝘈𝘰𝘣𝘢, 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦́ 𝘢/𝘰 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘷𝘪𝘮 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 ( 𝘚𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘴𝘳𝘴 ) 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦𝘮 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘮 ~ 𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒆 ☁️𝙏𝙒/𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤: 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆, 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆, ¿𝒚𝒂𝒐𝒊?
𝙎𝙝𝙞𝙥𝙨: 𝑻𝒂𝒏𝒛𝒆𝒏 / ¿𝑻𝒂𝒏𝒌𝒂𝒏𝒂?📘.
📖.
.
.22 de março ( 1° dia da primavera )
.
.𝙕𝙚𝙣𝙞𝙩𝙨𝙪 𝙥𝙤𝙫:
As flores são tão lindas e belas principalmente na primavera a minha época favorita. Cada flor possui um significado, e ao longo do tempo eu aprendi cada uma delas, e as flores tbm possui uma grande importância em nossas vidas desde um simples dia dos namorados até... O dia de nossa morte
As flores sempre estiveram lá.
Por mais que eu não gostasse tanto de flores, você me ensinou a aprecia-las elas e seus significados, algumas possuim o significado de amor, outras amizade, algumas paz e até mesmo perdão
.
.
Hoje é o primeiro dia da primavera, nossa estação favorita nós andávamos lado a lado sentindo a brisa suave e as pétalas da árvore Sakura caindo, nós estávamos andando por um campo que nós costumávamos para para conversar ou fazer algo escondidos... Aquele era o meu lugar favorita por aquele ser o lugar que nós nos beijamos pela primeira vez..
O seus olhos avermelhados brilhavam ao ver ao redor a diversidade de cores que se apresentavam ao lugar
Eu ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que nós nos conhecemos, foi a quase 4 anos atrás, no começo nós não fomos muito com a cara um do outro, mais ao longo do tempo agente se tornou melhores amigos, e aquele sentimento de amizade que eu sentia se transformou em.... Nem eu sei direito, só me lembro de que toda vez que eu chegava perto de você, ouvia a sua doce risada meu coração palpitava com força, minhas bochechas esquentavam e eu sentia as famosas borboletas no estômago, eu estava... Apaixonado por você...
Esse sentimento era lindo. Mais é tão doloroso te amar, pq era tão Doloroso amar você? Ah.. Por causa Dela. Quando ela entrou em nossas vidas, nós nos paramos de ver frequentemente como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᘡ ꒰🌻꒱ "𝙁𝘭𝙤𝘸𝙚𝘳𝙨...." ﹗ 𝘛𝙖𝘯𝙯𝘦𝙣・
Fanfiction"𝘈𝘴 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘣𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘱𝘰𝘤𝘢 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘢. 𝘊𝘢𝘥𝘢 𝘧𝘭𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘥𝘰, 𝘦 𝘢𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮�...