1# PILOTO

11 1 0
                                    

    Estava na detenção, era a terceira vez essa semana e minha mãe devia estar furiosa, com toda certeza iria ter que aguentar seus gritos em casa, por mas que parte deles sejam merecidos de minha parte, no entanto, ela acaba extrapolando e falando merda na maioria das vezes, sei que não é por mal, mas ela deveria aprender a guardar a língua. Mas olha só quem fala, eu sou a mesma coisa, estou aqui apenas por "falar" demais.
    Logo vejo aquela velha porta da diretoria se abrir, odeio aquela porta, na verdade odeio esse lugar em geral, a única coisa boa são meus amigos, que também vivem se metendo em encrenca, bem, não posso generalizar, tem um ou dois que nunca nem entraram na diretoria, mas isso não quer dizer que são santos.
    Então, observo a figura de uma mulher com postura perfeita, assim como tudo nela, vindo em minha direção. Essa mulher não é nada mais nada menos do que minha mãe, fala sério, ela parece ser mais jovem que eu algumas vezes, porém, por mas que sua aparência seja jovem, sua mente é de fato mais fechada que a dos velhos de algumas décadas atrás, logo a "jovem" senta ao meu lado, quieta e com fúria nos olhos.
    Em menos de um minuto em que minha mãe se senta, o diretor nos chama para entrar em sua sala e explicar a "situação" para minha responsável. Entramos no local e nos sentamos em frente à grande mesa de mármore do velho diretor, até a palavra "Velho" consegue ser mais nova que essa cara! Ele é praticamente um dinossauro.

- Senhora Marynna Heart, é bom vê-la novamente, por mas que não seja em uma boa situação, como sempre, eu diria.- começa a falar o vovô  dinossauro, digo, diretor.

- Digo o mesmo senhor diretor, mas agora diga-me, por que me chamou aqui hoje? - minha mãe começa a falar, dicção perfeita, vocabulário perfeito, sorriso perfeito, até me pergunto se ela realmente é minha mãe.

  O velho suspira e me olha com decepção, logo voltando a olhar para o moça presente ao meu lado, e começa com seu típico discurso, reviro meus olhos assim que ouço sua voz.

- Senhora Heart, como a senhora já deve saber, é a terceira vez que sua filha,Jolie Heart,se encontra na diretoria em um curto período de tempo, a senhorita Heart tem ótimas notas,isso é notável, mas o comportamento dela parece que apenas piora com o passar dos dias- o ancestral da rainha Elizabeth fala com firmeza e seriedade.

- Não precisa mais se preocupar com isso senhor, irei garantir que minha filha não irá mais causar problemas para o senhor e a escola.- diz, minha mãe, mais fria e gélida que o normal.

  O ajudante de Noé, sorri e balança a cabeça confirmando, ele é um cínico mesmo, mas caso eu estiver certa do que ele está a pensar, tenho que concordar com ele, essa foi uma promessa vazia da parte da minha mãe, pois, falando francamente, não depende dela para eu me tornar uma "boa aluna" principalmente de um dia para o outro.

-espero que esteja certa disso, sra. Heart.

                                ☆

  Voltamos para casa em silêncio, isso só significava uma coisa, irei ter que preparar meus tímpanos quando entrarmos, e eu certamente não estou afim disso.

  Entramos em nossa casa, passamos da sala de visitas e fomos até a sala de estar, assim que adentramos na mesma, minha mãe se senta em uma poltrona, deixando se relaxar e coloca uma mão na testa, massageando a mesma, logo ela solta um enorme suspiro e me encara dos pés a cabeça.

- Isso já está demais Jolie... Não te criei para ser tão mal educada dessa maneira!- a primeira frase ela havia falado calmamente, já a segunda, não conseguiu contar a voz e a raiva.

- Eles são uns merdas que não sabem respeitar os alunos só por não terem um diploma! Tratei eles da mesma forma que eles me tratam! Não ficarei quieta quando me tratarem sem o devido respeito!- comecei a explicar-me já me exaltando.

Meus anos nessa prisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora