Passei o final de semana saindo com meus amigos e visitando todos os lugares que gostava, passei uma tarde com meu pai no domingo, minha mãe e eu ficamos um tempo a sós, mas não conversamos tanto, ela me ajudou com a mala e me abraçou antes de sair do meu quarto, sem dar uma palavra sequer.
Antes que eu percebesse, segunda-feira havia chegado, com certeza, hoje vai ser o meu dia do azar.Me levantei e coloquei aquele uniforme, que eu simplesmente odiei, não era tão feio quanto a de uma escola "normal" mas, não fazia meu estilo, tinha a opção de usar uma saia ou um short saia. Sempre uso calças porém, eles só as permitem no inverno.
Suspiro e pego minha mala e uma mochila, logo desço até a sala de visitas, meus pais me olham assim que chego lá, provavelmente estavam me esperando para o café da manhã, já que não haviam bebido e comido nada ainda.
Me sento em frente a eles e os observo, minha mãe me olha, seu olhar era indecifrável, já meu pai mantinha seu sorriso, por mas que seus olhar parecesse triste.
- Por que não começam a comer? - digo enchendo minha xícara de leite e logo colocando 3 colheres de cappuccino.
- Estávamos esperando por você- meu pai comenta tomando um gole de seu café e logo pegando uma rosquinha em um dos pratos na mesa.
- compreendo...- começo a mecher a o líquido com uma colher de sobremesa, logo pego uma fatia de pão com requeijão - mudando de assunto, na minha nova escola, é permitido enviar e receber cartas?
- Nunca soube de nenhuma regra contra isso, e na minha época, eu trocava cartas quando estudava lá- minha mãe se pronuncia.
- certo, farei uma ligação antes de sair então - termino de comer e finalizo de beber a xícara, logo me levantando.
Acho que minha mãe iria tentar falar algo, mas ela se cala, logo eu saio dali, indo em direção a sala de estar e pegando meu celular, imediatamente ligo para Terri.
~ alô? Jolie? - a voz metálica saia do celular.
- Hello, querida! Como vai? - eu digo divertidamente ouvindo a risada da mesma.
- Estou bem chuchu, e você? - ela diz alegremente.
- Tô bem, queria só te avisar que já já eu irei para escola...- ouço o suspiro chateado da garota do outro lado da ligação e continuo a falar - e minha mãe me contou, que eles permitem sim a troca de cartas.
- O quê?! Sério?! Que tudoo, irei preparar papel e caneta, vou começar a fazer as cartas agora! - ela diz animadamente e ouço alguns barulhos pela ligação, ela estava mesmo arrumando as coisas para iniciar as cartas.
Riu da animação da mesma e suspiro, logo me sentando no sofá.
- irei desligar agora, irei mandar mensagem para os garotos.
- está bem!... nos vemos no fim de semana né? - ela pergunta esperançosa, nós nunca havíamos deixado de nos ver durante 4 dias no máximo.
- vou tentar! Juro - digo sinceramente - até mais! - a mesma concorda com apenas um ruído e se despede.
Mandei mensagem para cada um dos meninos, primeiro foi Elói, depois Eros e por fim Nathan.
Respiro fundo e me levanto, logo pegando minhas bagagens e indo em direção a porta. Quando saio de casa meus pais me esperavam em frente ao carro, assim que me aproximo meu pai pega minhas malas e guarda no porta-malas, todos entramos no automóvel após isso.
☆
A viagem demorou um pouco, 2 horas e meia para ser exata, consegui ouvir duas playlists inteiras de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus anos nessa prisão
RomanceJolie, é uma garota de 15 anos que vive dando problema em sua escola, até que sua mãe decidi colocá-la em um internato apenas para garotas! Esse realmente será o fim do mundo de Jolie? ou será que ela vai conseguir encontrar coisas mais interessante...