002.☠︎︎

25 2 0
                                    

☠︎︎ᵗʰᵉ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐʸ☠︎︎

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤: 𝐉𝐚𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞

𝔸 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸 ℙ𝔸𝕊𝕊𝔸ℝ𝔸 𝔹𝔼𝕄 rápido,eu e Emily nos tornamos bem proxímas, melhores amigas eu diria,nós descobrimos que temos muito em comum,nos combinamos de sair hoje já que é sabádo,ela disse que levaria o Kevin e o Hunter, minha irmã Mj se tornou bem proxíma deles então eu chamei ela.

__ Mj você já ta' pronta?- eu pergunto.

__ 'Tô-ela responde.

__ Então vamos.- Eu digo e pego a chave do carro.

__ Aonde vocês vão?-Cassie pergunta

__ Sair com uns amigos -Mj responde

__ Você quer ir?-eu pergunto.

__ Não,aí será que depois a gente pode conversar enquanto treinamos?-Cassie pergunta.

__ Claro.
__ Claro.

Eu e Mj dizemos juntas.

__ Ok,Tchau gente.-Cassie diz.

__Tchau.
__Tchau.

Juntas,outra vez.

__Tchau mãe e pai-Eu digo.

__ Eai meu velho,dá pra' descolar uma grana?-Mj pergunta em tom de brincadeira.

__ Eai minha criança,Não posso descolar uma grana,quando não tenho.-Ele diz e sorri sarcástico.

-Nossa cadê a empatia pai?-Ela diz fingindo decepção.

__Para de enrolar Mary Jules Belova Blake,A gente vai se atrasar.-Eu falo.

__ Odeio quando me chama assim-Ela diz indo em direção ao carro.

__ Dessa vez eu dirijo.-Ela fala decidida.

__ Não mesmo, o papai ainda não confia em você no volante.- Eu falo.

__ Isso é tão injusto!-Mj diz indo para o banco do passageiro.

__ Não é não, Você atropelou ele com o carro dele!-Eu digo dando a partida.

__ Não foi assim que aconteceu!,e para de dirigir igual velhote!-Ela diz.

__Eu não dirijo igual velhote!-Eu falo.

__Eu ia ligar o carro e dei ré, o papai estava passando na frente do carro, eu vi que o gatinho da Cassie tava atrás do carro,e então pisei no acelerador por que achei que era o freio e ele nem se machucou tão grave assim-Ela explica pela milésima vez.

__ Ainda sim,Atropelou ele!-Eu digo simples.

__ Ai que se foda!-Ela diz estressada.

__ Ei!,Coloca o sinto.-Eu digo.

__Ta bom, Mamãe.-Ela diz sarcástica e revira os olhos.

☠︎︎
...

Depois de um tempinho,nos chegamos ao lugar que marcamos.

__ Oi gente-Eu digo.

__Oie-Diz a Emily vindo em minha direção me abraçando.

__Eai vamo' fazer oque?-Hunter pergunta passando seu braço pelos ombros de Kevin e minha irmã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒕𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒓𝒅𝒔: 𝑬 𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒈𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒂𝒏𝒅𝒂𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora