Heeeyy!
Tudo bem com vocês? Bem eu espero que sim. Aqui eu vou colocar algumas informações bem importantes para a fanfic e para a melhor compreensão de vocês.
Leiam com atenção todos os tópicos a seguir.
Eu nem preciso dizer que isto aqui é tudo ficção né?
• Os personagens vão cometer erros. Eles têm seu próprio pensamento suas próprias escolhas, então não achem que eles são perfeitos porque eles NÃO SÃO.
• A estória será narrada em terceira pessoa, pode haver momentos de interação de autor para leitor, ok? pode haver momentos em que será em primeira pessoa, tudo dependendo da situação em que os personagens se encontrará.
• Assim como os personagens tem suas próprias escolhas, eles também tem suas visões individuais, ou seja, o que o personagem dizer pode não ser a real coisa. O que eu quero dizer é que os personagens terão sua opinião em, algumas questões, difíceis, ou uma visão sobre uma situação. Mas não quer dizer que ele esteja totalmente certo de uma coisa que ELE ACHA, assim como não quer dizer que eu tenha a mesma opinião ou concorde com algumas coisas, certo?
• Todos cometemos erros, então não fique me cobrando certas coisas, se você viu um errinho, diga-me para eu consertar, mas não me ofenda, assim como eu respeito vocês eu desejo o mesmo.
Votem e comentem, isso ajuda a fanfic e me deixa super feliz, sem contar que dá mais motivação para escrever.
• Prestem bastante atenção nas cartas que lá contém informações sobre a história de Jimin e seus problemas, vocês vão precisar prestar muita atenção com isso para entender os sentimentos dele. E entender o que eu estou querendo passar para vocês de forma indireta. Lá vocês vão entender as inseguranças dele e as dificuldades, ok?
• Contém: violência, palavras de baixo calão, uso de drogas lícitas e ilícitas, uso de bebidas alcoólicas.
• Possíveis gatilhos: problemas familiares, e assédio( sexual, verbal e moral)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Um Bad Boy JJK+PJM
Teen Fiction[ARCO¹|EM ANDAMENTO•JIKOOK¡] >>longFic<< O dia dos namorados era sempre aguardado de forma ansiosa, claro que não para todos, como Jungkook, por exemplo. Jeon era conhecido como bad boy em sua escola, tanto fora desta quanto dentro. Não...