Carta de Escape

383 44 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capa e banner por: swanysus

" Você já se sentiu fora de si? Ou então, um peixe fora d'água; eu me sinto assim em alguns momentos. 
Sabe, às vezes parece que eu estou em um barco. No escuro, em um barco vazio onde somente eu navego, sem lamparinas, lanternas, luzes da cidade ou sequer um farol. Totalmente perdido, e sabe o que é curioso? É que às vezes eu gosto. 
Gosto da solidão mas às vezes ela se torna tão…ruim e sufocante. 
Gosto da noite. 
Gosto também da lua, esta que sempre me acalma.
E as noites estreladas me fazem pensar em você. 
Mas eu também odeio tudo isso. 
Odeio pensar em você, mas eu amo isso, eu não sei porque, mas você toma meus pensamentos o dia inteiro apenas para si. Não acha isso injusto? Eu pensar em você quase que o dia inteiro, enquanto você nem sabe quem sou?

Injusto também por eu não o conhecer verdadeiramente.

Da mesma forma que eu gosto da noite, eu também a odeio. 
As noites quase sempre estão carregadas de sentimentos sofridos. De sufoco. 
A solidão… eu amo ela, mas… me parece tão difícil amar algo que me faz tão mal. A solidão me faz pensar nas piores coisas possíveis. O mais idiota é que eu, mesmo estando sempre rodeado de pessoas, me sinto assim… sozinho. E eu ainda amo isso! É tão confuso.
As noites estreladas, também tem seu oposto. São as noites frias e nubladas, quando há chuva ou apenas está cheia de nuvens tapando todas as estrelas. E eu ainda penso em você, estas noites carregam um ar de melancolia, nestas noites eu apenas queria estar com você, enquanto seu calor corporal me aquece, assim como eu faço o mesmo por você. Você não sai da minha cabeça nem por um minuto. 
A lua… a lua é minha amante, eu não tenho o que dizer dela, porque ela é a que mais me entende, ela é quem sempre me viu em meus piores momentos. Enquanto no dia eu finjo me sentir bem, a noite eu me debruço na cama e me permito a pensar em que eu estou errando, a noite é quando eu tenho meus sentimentos consolados pela lua.

Você deve estar me achando um louco.

Acontece que quando eu não estou em um dia bom, basta eu ver você e todo o meu mau humor vai embora. Quando você sorri, eu me sinto derreter. Meu coração acelera e sinto borboletas no estômago, minha cabeça fica perdidinha e meus pensamentos em você. 

E quando eu vou para casa, parece que eu estou em um dia novo. 

Você é minha válvula de escape. 
Me faz querer ser eu mesmo, mesmo eu sabendo que isso não é possível.
Me faz feliz. Feliz por apenas gostar de um cara que nem tem ideia de quem eu sou tão cedo. 
Você se tornou uma essência na minha vida. Para mim.
Tem noção de como a minha vida era antes? 
Era tão chato. Por mais que os outros não ache o mesmo, isso porque não sabem o peso que carrego em minhas costas. 
Você me faz esquecer dos meus problemas. Me faz esquecer de tudo e todos. 
Você se tornou o meu bem mais precioso, mesmo não sendo meu.
Se tornou minha luz em alto mar, em plena noite fria e escura, mesmo não estando em minhas mãos.
Se tornou meu farol, o que eu mais precisava para começar a seguir na direção correta, mesmo não estando em minha frente pra me iluminar.

Cartas Para Um Bad Boy JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora