Louis estava no aeroporto de Londres junto com sua filha, Luna, esperando vôo deles até Roma, e então, lá pegariam outro vôo até Sicília, onde viviam.
Os dois tinham ido até a Inglaterra para visitar Jay, já que Luna não via a vó desde o ano passado, no natal.
Luna era uma pequena alfa de 7 anos. Ela faria 8 no final do mês de janeiro, e estava muito ansiosa. Luna era a melhor coisa que já aconteceu na vida de Louis. A alfa era a sua companheira em todos os momentos de sua vida. Ela era atenciosa e amorosa com a mamãe.
Louis tinha feito 25 anos no mês passado. Ele deu a luz à Luna quando tinha apenas 17 anos. Louis tinha começado a namorar com Victor e eles acabaram transando eventualmente, o que Louis não esperava era que engravidaria.
Felizmente, Victor assumiu a criança. Ele não era tão presente na vida de luna, já que Victor era paramédico em uma base militar do Reino Unido em uma ilha do Chipre. Ele vinha ver a filhote todas as vezes que eles estava de folga e Luna estivesse em Londres. Ou seja, 3 vezes em dois anos.
Fazia quase 1 anos que Luna não via o pai, a última vez que ele veio vê-la foi no seu aniversário de 7 anos. Ela tinha esperança de ver o papai no seu aniversário.
Louis tentava ser suficiente para sua filhote já que o alfa quase nunca estava presente. Eles tinham se mudado para a Itália quando Luna tinha acabado de completar 3 anos.
Niall, melhor amigo de Louis, resolveu pegar todo o dinheiro que tinha e montar uma doceria em Sicília. Louis precisava de um emprego, então quando Niall o convidou para ajudá-lo na doceria, o ômega aceitou logo.
A vida dos dois era feliz alí. Louis trabalhava no período da manhã até às 15h e o resto do dia Louis e Luna curtiam a companhia um do outro. Na maior parte do tempo, os dois gostavam de testar e inventar receitas. Luna era apaixonada pela cozinha.
Seu sonho era estudar gastronomia na França e se tornar uma grande confeitaria de sucesso. Louis sempre apoiava a filhote, e nesse caso, não foi diferente.
Eles descobriram perto de onde eles moravam, havia uma escola de culinária para crianças e no último dia do ano, haveria a feira de Sicília. Lá as crianças da escola competiriam umas com as outras e quem ganhasse, seria o aluno de ouro. E seria honrado com troféus e até mesmo com uma vaga para a escola infanto-juvenil de culinária mais prestigiada de Milão.
Mia era aluna desde que tinha 5 anos. Esse ano ela finalmente teria chance de ganhar o campeonato, já que agora ela tinha um professor ainda melhor, na classe de 7-8 anos. Louis estava animado em ver sua filhotinha trabalhando duro para alcançar os objetivos.
Ela estava de férias e tudo o que fazia era treinar e treinar. Às vezes, Louis se preocupava se a filhote não estava muito cansada e se não queria brincar um pouco, mas cozinhar era a sua maior diversão.
Mesmo assim, Louis queria que a pequena saísse de casa para relaxar bem que seja um pouco. Ele decidiu que levaria a filhote até o gelato que ficava perto da casa deles.
Quando chegaram lá, Louis viu que a beta que geralmente o atendia não estava lá. No seu lugar havia um homem branco alto com os cabelos castanhos.
- Boa tarde. - o homem disse em um italiano quase perfeito. Louis diria que o homem era nativo, se não fosse muito bom em saber a nacionalidade das pessoas.
- Boa tarde. Você é o novo atendente? Nunca o vi por aqui. - Louis perguntou sentindo falta da amiga beta que costumava atendê-lo.
- Oh! Não sou o dono daqui, na verdade. - Harry disse simpático ao belo ômega à sua frente. - Laura foi visitar a mãe em Roma, estou ficando no seu lugar por esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amore siciliano.
FanfictionUma tranquila história de amor no extremo sul da Itália com crianças, doces, planetas e afeto.