O relacionamento de Louis e Harry tinha florescido muito mais desde que o alfa beijou Louis em sua casa algumas semanas atrás.
Os dois conversavam todos os dias pelo telefone e Harry frequentemente escapava do trabalho para ir à padaria e ver Louis.
Eles perceberam que o que sentiam um pelo outro era mútuo e estavam aproveitando muito bem àquilo.
Com isso, Harry viu que estava na hora de oficializar a relação dos dois. Em mais um dos encontros que os dois tiveram, Harry pediu Louis em namoro. O ômega obviamente aceitou. Os dois completariam 2 meses de namoro em uma semana.
Era sexta, e como em todas as semanas, Louis ia para a casa de Harry. Eles tiravam aquele dia da semana para se encontrarem e colocarem os assuntos em dia e comerem algo preparado por Harry.
Luna geralmente ficava com Niall e Matteo com os avós, mas Harry pediu que Louis trouxesse a alfa para preparar o jantar junto a ele, depois de muito ouvir de Louis o quanto a mesma gostava de cozinhar.
A princípio, Louis ficou receoso sobre levar a filhote, mas aceitou, já que ela gostava de brincar com Mat e adoraria cozinhar com Matteo.
- Está pronta, querida? - Louis perguntou abrindo a porta do quarto onde Luna se arrumava.
- Sim. Posso levar o meu avental, mamãe? - Luna pediu olhando para a mãe.
- Pode sim, mas seja rápida porque o Harry não gosta de atrasos. - Louis respondeu e sorriu ao ver a filhote correr para pegar o avental.
Quando chegaram à casa de Harry, foram recebidos por Matteo.
- Olá. - Matteo disse olhando aos dois. - Boa noite.
- Oi, Mat! - Luna soltou o aperto das mãos de Louis e abraçou o ômega à sua frente. - Eu estava com saudades. - Declarou já que não se viam desde o aniversário da alfa.
- Oi, Matteo! Como está? - Louis perguntou fazendo um pequeno carinho nos cabelos castanhos - Onde está seu pai, querido?
- Na cozinha. - Matteo respondeu tendo a mãe puxada por Luna, que o chamava para brincar.
- Ômega! Não vi vocês dois chegando. - Harry limpou a mão suja de farinha e foi em direção ao ômega, passando as mãos pela cintura do alfa e o beijando nos lábios.
- Um ômega muito simpático nos atendeu. - Louis disse interrompendo os beijos contínuos de Harry. - O que está fazendo?
- Pizza. Onde está Luna?
- Vou chama- lá. - Louis disse indo em direção ao quarto de Matteo, onde os dois filhotes brincavam.
- Quer me ajudar a fazer a massa, alfa? - Harry perguntou e Luna a assentiu. - Então faça termine a massa enquanto eu termino o molho.
- Tudo bem. Onde está o fermento? - Luna amassava a massa branca como uma verdadeira pizzaiola e Harry a indicava onde as coisas estavam.
Louis enquanto isso olhava orgulhoso para a pequena alfa até que decidiu ir até o quarto do ômega para ver o que o mesmo fazia.
- Uau. Quantos planetas. - Louis comentou sobre as fotos no quarto do ômega. - Você gosta muito, hum?
- Sim. Sabia que quando eu crescer vou trabalhar na NASA? - Matteo comentou orgulhoso.
- Que incrível, Mat! - Louis sorriu. - O que acha de fazermos uma maquete? Aposto que a NASA adoraria vê-la.
- Do sistema solar? - Matteo perguntou curioso.
- Sim. Você tem isopor e tinta? - Louis sorriu satisfeito vendo o ômega assentir. Eles teriam bastante tempo já que Harry e Luna demorariam na cozinha.
Louis reuniu os materiais de Matteo e os dois começaram a pintar os planetas pra então monta-los na maquete de isopor.
Eles já tinham feito quase tudo até que Harry bateu na porta os chamando para comer.
- O jantar está pronto. - Harry indicou vendo a arte dos ômegas.
- Mas, papa! Ainda precisamos fazer os anéis de Saturno.
- Podemos terminar outro dia, Mat! - Louis disse ao filhote que logo assentiu.
- A pizza está gostosa, mamãe? - Luna perguntou a mãe que saboreava um pedaço da pizza de caprese.
- Está incrível, filhote! Parabéns para vocês dois! - Louis parabenizou os alfas que agradeceram orgulhosos.
Depois que terminaram de comer, Luna e Matteo foram para o quarto para brincarem.
- Está tão cheiroso, ômega. - Harry abraçou Louis por trás enquanto o mesmo se dirigia ao sofá cheirando seu pescoço. - Como foi a sua semana?
- Boa. Sem muitas novidades. - Louis deitou a cabeça sobre o peito de Harry já no sofá.- Luna ligou para Victor de novo.
- E então? - Harry perguntou curioso.
- Foi um idiota, como sempre. - Louis expressou magoado. - Ele disse que estava ocupado demais para conversar naquele momento.
- Ela me disse que ele estaria de férias.
- E está! Só é idiota o bastante para não visitar e nem conversar com a filhote. - Louis respondeu triste. - Ela fica tão sentida. Minha pobre alfa.
- Não fique assim, fiore. - Harry viu que Louis estava magoado e resolveu aromatizar o ômega, afim de acalma-lo.
Algum tempo depois, Louis viu que já passava da hora e então teve de ir pra casa. Se despediu de Matteo e Harry e foi junto de Luna até em casa.
No dia seguinte, Louis decidiu tomar o café da manhã fora de casa, então acordou Luna e os dois foram à uma cafeteira perto de casa.
Os dois não fizeram muitas coisas durante o sábado. Ficaram em casa o dia inteiro apenas aproveitando a companhia um do outro.
E o resto da semana passou tranquilo e sem muita agitação, até que a sexta chegou e mais uma vez ele viram Harry e Matteo. Eles decidiram ir a um restaurante que Harry gostava. Enquanto as crianças brincavam juntas, o casal conversava sobre a semana.
Alguns meses depois, a relação de Louis e Harry se mantinha ainda mais estabelecida. Louis e Luna iam à casa de Harry praticamente todos os dias, até que um dia Harry chamou Louis para morar junto a ele.
Louis ficou surpreso e achou precipitado, mas os dois namoravam a quase um ano, então decidiu aceitar.
Luna e Matteo adoraram a novidade. Os dois eram amigos desde que se conheceram e agora poderiam brincar juntos todos os dias. Mesmo hora ou outra houvesse uma briga entre os dois, eles eram muito próximos.
Agora eles viviam como uma família, Harry e Louis como casado. Louis não podia esperar para se casar logo.
Pouco depois que os dois começaram a morar juntos, o casal começou a conversar sobre o casamento e algumas semanas passadas, Harry fez o pedido. Eles se casariam setembro.
Tudo era lindo para eles. A vida nunca foi tão bela pra nenhum alí quanto estava sendo agora.
Oiii! Capítulo fofinho!!
Votem e comentem 🤍
Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amore siciliano.
FanficUma tranquila história de amor no extremo sul da Itália com crianças, doces, planetas e afeto.