quattro

383 63 30
                                    

Louis tinha passado aquela semana tranquila. Sem muito o que se preocupar no trabalho ou com Luna.

Luna essa que insistia para que sua a mãe a deixasse ligar para o pai.

- Ele deve estar dormindo agora, Luna! - Louis disse exitante em entregar o telefone.

- Mamãe, faz muito tempo que eu não falo com o papai. Por favor, deixa.

- Tudo bem, então. Mas não demore muito.- Louis entregou o celular a filhote que sorriu animada.

- Papai?

- Oi, Luna.

- Oi papai! Eu estou com saudade de você.

- Não posso te ligar muito. Muito trabalho.

- Entendi. Papai, o meu aniversário está chegando! Minha mãe vai fazer uma festa bonita para mim! Você vem, né?

- Você não fazia aniversário em março?

- Não! Eu faço em janeiro, dia vinte e seis. Você não se lembra?

- Claro, claro! De qualquer forma não poderei ir.

- Mas, papai! Você vai estar de férias.

- Vocês moram muito longe, Luna. Se quiser que eu vá te ver, peça para a sua mãe te levar pra Londres.

- Eu estava em Londres no natal, mas você não foi me ver.

- Não importa, Luna. Seja mais compreensível.

- Me desculpe, papai. Eu só estou com saudade. Eu te amo.

- Tchau, Luna.

A pequena alfa suspirou triste ao ver que o pai tinha desligado o telefone. Essa era mais uma ocasião que seu pai não a veria.

Luna sentia falta de ter o cheiro do alfa pelo seu corpo. As poucas vezes que tinha o alfa por perto, se sentia segura e protegida.

Louis se sentia triste pela filha. Victor nunca foi um alfa atencioso e já era de se esperar que não seria um pai dedicado também.

- Mamãe, ele não vem. - Luna disse tristonha abraçando o corpo da mãe.

- Oh, filhote, não fique assim, hum? O vovô e a vovó estarão aqui. Todos os seus tios também.

- Sério? - A pequena olhou para Louis para ter certeza de que era verdade.

- Super sério! Tenho certeza que eles trarão presente incríveis!

- Estou ansiosa, mamãe! Você acha que o bolo vai ficar gostoso? - Comentou sobre a sua festa.

- Tenho certeza, amor! Já convidou todos os seus amiguinhos do curso?

- Sim! Lucca disse que está animado para a minha festa! - Luna disse orgulhosa.- Hum, mamãe?

- Sim?

- Você pode convidar o Harry e o filhote dele? - Luna disse tímida.

- Claro, filhote! Mas por que você mesma não convida Matteo? - Louis respondeu surpreso

- Eu tentei, mas ele é muito tímido na escola, mamãe.

- Tudo bem, então. Vou falar com Harry. - Louis disse. - Está na hora de ir para o curso, Hum? Vá se arrumar.

Louis foi até seu quarto e começou a se despir para tomar banho. Durante a semana, Louis tinha pensado bastante sobre o convite de Harry.

Quer dizer, ir a um encontro e ir até a casa de alguém eram coisas completamente diferentes. Louis sabia que Harry não queria só uma amizade com o ômega.

amore siciliano. Onde histórias criam vida. Descubra agora