prólogo

11 1 3
                                    

  Ooi gente,essa e a minha primeira história,e eu apenas queria deixar umas coisas esclarecidas pra não ficar complicado,e pra vcs ficarem cientes com a história

MAs antes disso gostaria de dizer que estou muito animada e esse cap não vai ser muito grande espero que gostem da história e só kk

-->Os dia que os capítulos novos dessa história será as terças,se tiver algum capitulo fora desse dia e porque minha imaginação foi além kk.
-->Tbm tem a questão se não tiver capitulo no dia combinado,se isso acontecer ou houve um imprevisto,como não ter criatividade para o capítulo,pode acontecer isso muita das vezes e pessoa que me perdoem caso aconteça tal coisa,tbm tem o caso de não ter planejado o capítulo já que penso o roteiro dele junto com minha prima mas isso não vai ser muito problema.

       Que fique bem claro que tenho bloqueio de criatividade e não posso garantir capítulos bons para vcs 
Esse só um capítulo só para explicar os horários e sobre a história e os personagens então não esperem um capítulo agora.

Sobre os personagens:
   Pers. Principal:
  -->Jaycoby Willows
  •Idade:18 anos
  •sexualidade:Bi
Joga basquete e tem notas boas, é um dos mais populares da escola,possui cabelos loiros e olhos verdes,tem vários pieces,tendo uma persolidade extrovertida e uma namorada.
  -->Mattew Yoshida
  •Idade:17 anos
  •sexualidade:gay
   Não tem muitos amigos e é de uma família possui do apenas sua mãe e alguns irmãos,por conta de problemas com a família mora em um apartamento com sua colega de quarto,tem cabelos pretos e olhos azuis escuros,tendo uma persolidade introvertida e fechada.
  -->Megan Watanabe.
  •Idade:17 anos
  •sexualidade: bi
  Não tenho muito o que falar dela,ela e a namorada do Jay,ela vai ser uma filha da put* em uma parte da história mais tenho grandes planos pra ela no futuro,possui cabelos brancos e olhos azuis.
  -->Billy Robins
  •Idade:19 anos
  •sexualidade:pan
Ele eu tbm não tenho muito o que falar kk,ele e um bullying e vira cúmplices das traquinagens da megan e tbm tenho muitos planos pra ele no futuro hehe possui cabelos pretos e olhos pretos.
  -->Yoriko Oota
  •Idade:19 anos
  •sexualidade: lésbica
  É a colega de quarto do Mattew ela pode ser gentil e carinhosa mas t tem uma persolidade explosiva e agitada,possui cabelos castanhos com mechas vermelhas(n é natural ok)e olhos castanhos escuros.

Bom é só isso por enquanto se eu esqueci de alguma coisa me desculpem,ah e algumas coisas sobre mim né kk

Podem me chamar de kani e podem usar qualquer pronome não tenho problema por mim,e tbm pode usar qualquer orifício japonês(vai por mim já vi pessoas usar vários orifícios com os autores kk)gosto de preto e estos aberta a algumas amizades.

Bom é só isso gente espero que gostem dessa história e que me ajude com ideias de cap.
Não se esqueçam de deixar a estrela para saber se devo continuar a história

Ah e tem uma coisa quero saber se vcs concorda com a ideia de ser um ômegaverse,só isso mesmo kk

Plágio é crime não permito que publique minha história sem minha autoria

Byeeee
(Total de palavras 544)

Um amor com esse hetero.Onde histórias criam vida. Descubra agora