Eu vou conquistar esse garoto

4 1 0
                                    

  Kk finalmente nessa bagaça,bem depois de muito tempo kk confesso que já estava meio incomodada com essa história inacabada.bem fiquem com o cap.

-----------------------------------------------------

Jay on:

Depois de acabar a aula e o professor sair,a sala virou uma baderna e tanto,eram bolinhas de papel, aviãozinho,pessoas dançando e como sempre,as pessoas me perturbado.nem sei o que elas estão falando, só estou respondendo com um sorrindo no rosto.Mas logo meus olhos se direcionam ao novato,percebo que não avia só ele e logo presto atenção no que acontecia.
 
Bully 1: Então você é o novato uhm?-fala com um olhar bem provocante-Você até que é bem atraente novato-se pronuncia logo tentando por as mãos nele.

Jay-Que que cê tá tentando fazer-falo segurando seu pulso com um olhar ameaçador-Vaza-falo por fim.

Bully 1:S-sim senhor-fala logo correndo para sua carteira.
 
Depois dele sair logo direcionado meus olhos para o novato,me pronunciei.
 
Jay:Prazer me chamo Jacob mas pode Jay,e vc é o Mattew certo?

Mattew:A-a sim,prazer em conhecer-fala logo olhando para o seu livro novamente.

Jay:Bemm... Nós podemos ser amigos não é-falo e antes dele responder me pronuncio de novo-obg,agr somos amigos-falo com um sorriso.

Mattew:Ah,o-ok então-fala um pouco envergonhado.

Jay:Bom podemos ir pro refeitório juntos não é?-digo e ele acena em concordância-okay vejo vc depois.

Falo e vou tô pra minha carteira,bom isso já é um passo depois talvez eu possa evoluir com ele né?acho que sim,vou tentar né separar da megan o mais rápido possível,tenho algumas suspeitas de que ela tá comigo só por interesse, é isso já tô decidido.Eu vou conseguir esse garoto.

------------------------------------------------------
  Não sei se esse roteiro foi bem planejado,muito menos o final kk,mas eu só fiz qualquer coisa pra não ficar sem nada,ah e vou tentar o máximo possível pra postar rápido,e é só isso mesmo tchauuu e obrigada por lerem minha fica kk.

                     340 palavras

Um amor com esse hetero.Onde histórias criam vida. Descubra agora