Prólogo

674 56 1
                                    

Y/n = Your Name (Seu nome)
L/N = Last Name (Seu sobrenome)

______✭______

— Fui recusada...Novamente. — você murmura para si mesma ao sair de uma padaria famosa da cidade em que você habitava.

Fazia mêses em que você estava procurando um trabalho adequado para te sustentar. Você havia sido demitida de seu trabalho antigo a algum tempo atrás, você tinha grana para se sustentar por alguns mêses, mas após um tempo, seu dinheiro foi encurtando. Então dedicada, você começou ir atrás de empregos acessíveis, mas parece que a sorte não estava do seu lado.

— se eu não achar um emprego logo eu vou ficar falida — Sua voz falha em desânimo ao chegar em seu carro, suspirando, você entra no veículo, se preparando para chegar em casa e tentar tomar um tempo para colocar sua cabeça no lugar.

Abrindo a porta de sua residência, você entra em sua casa, um bocejo saindo de seus lábios em exaustão. Se alongando, você cantarola, você tinha que encontrar um emprego logo, seu dinheiro estava começando a ficar curto, mais um pouco e você não conseguiria pagar o aluguel.

Você estava começando a ficar cansada. Ao se mover para ir até seu quarto, o som da campainha de sua casa  passa pelo seus ouvidos. Se virando para a porta principal, suas sombrancelha se levanta em questionamento. Você não pediu nada para comer e muito menos você estava esperando alguma visita.

Resmungando, você anda até a porta, abrindo a mesma logo depois. Erguendo suas sombrancelhas em questionamento novamente, você não vê ninguém, se inclinando pela porta, você olha para os lados, pensando que aquilo era uma piada de mal gosto de algumas crianças de sua rua. Zombando, você olha para baixo, sua carranca senso substituída por curiosidade ao ver uma caixa de aparência normal na frente de sua porta.

Você não pediu nenhuma encomenda. Olhando para os lados em busca de alguém que poderia ter deixado aquela caixa, você resmunga ao não ver ninguém.

Relutantemente você olha para a caixa, se abaixando, você toca no papelão, ficando um pouco surpresa ao ver que a caixa não estava com fita ou algo para "proteger" o produto que estivesse dentro daquela caixa.

Lentamente, você abre as abas da caixa, seus olhos ficam arregalados ao se deparar com....

Esqueletos.

______✭______

Total de palavras: 441.

Oioi! Eu estou "reescrevendo" essa história, bom, na verdade estou melhorando minha escrita.

Faz literalmente 2 anos que eu não atualizo essa história, mas, logo estou escrevendo capítulos novos.

Bom, espero que vocês gostem.

(Estou percebendo que o fandom se Undertale e suas Au's estão desaparecendo, mas eu estou aqui 📍, viva e forte. Bom, Obrigada por acompanharem essa história!!)

Até a próxima ^.^

✭𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐊𝐄𝐋𝐄𝐓𝐎𝐍𝐒 - ʙɪᴛᴛʏ sᴀɴs ᴀᴜ's x ʀᴇᴀᴅᴇʀ★Onde histórias criam vida. Descubra agora