Ayo, venho com o último capítulo dessa fic, demorou muito? Sim e peço desculpa por isso kdke fiquei sem ideias então demorei a escrever, além de não ficar como eu queria, porém espero que gostem! Foi só um curto capítulo para explicar algumas coisas. Desculpem qualquer erro ortográfico ou assim, uso o máximo de dicção para escrever kdke
Enfim...
Boa leitura <3
—————————————————————————————————————————————————————————————
Sunny se surpreendeu com a resposta, o que não era muito diferente do esperado tendo em conta os acontecimentos do passado, então soltou o abraço rapidamente, pondo as suas mãos nos ombros do outro e olha surpreso para Basil.
-Por que está me olhando assim? Eu disse algo que não devia?-Basil mostra-se confuso e repensa nas palavras que havia dito, mas no final só conseguiu ficar mais envergonhado.
-A-Ah nada não, só não 'tava esperando essa resposta na verdade- Ele dá uma risada pequena e o loiro olha para ele ainda confuso.
-Não esperava ? Porquê?- Basil pende a cabeça para o lado como um pequeno cachorro, vendo isto o garoto de cabelos negros acariciou a bochecha de Basil e o abraçou novamente.
-Por nada, só fiquei surpreso. Vamos plantar isso e ir ao parque a seguir? Acho que precisamos esclarecer muita coisa afinal.- Basil sorriu e concordou com a sugestão de Sunny, sendo assim começaram o trabalho.
Na verdade Sunny tem uma razão para a sua reação à resposta, achava que Basil o odiava, mesmo que fosse bem lá no fundo.Já tinha o abandonado uma vez, o que garantia tanto Basil que Sunny não iria fazê-lo mais uma?
Bom de qualquer modo confia em Sunny até de olhos fechados, mesmo depois de todos os ocorridos.
Foi uma tarde e tanto, com risos, carícias e brincadeira, fazia realmente tempo que os dois não se divertiam tanto e foi muito bom. Quando acabaram de plantar as flores amarelas o céu já estava sendo pintado de cores do laranja ao rosa, definitivamente era belo e então Sunny ajudou Basil a arrumar tudo antes de caminharem em direção ao tal parque.
Não era tão distante da casa do loiro, na verdade nada naquela cidade era muito longe, o que era bom e mau ao mesmo tempo.Chegando lá correram para os balanços e se sentaram.
-Então, por onde começamos?- perguntou o loiro encarando Sunny, que olhava fixamente para a grama.
-Hm, eu continuo tendo alguns sonhos com o espaço branco e...nunca acaba muito bem.- Sunny aperta a corda do balanço e olha com remorso para Basil, era possível ver toda a sua dor no simples olhar.
-Oh, mas você tem o mesmo sonho todos os dias?- Basil chega mais perto, apoiando uma mão no ombro do garoto pálido.
-Praticamente.- Uma resposta vaga e meia triste de se ouvir.
- Essa foi uma das razões de eu não vir te ver, a outra era que não queria te machucar ou fazer você ficar pior.- Sunny vai de encontro à mão de Basil e mostra um sorriso triste.
-Devia ter me dito Sunny! Você não pode aguentar tudo isso sozinho, sabe?!- Sunny sempre teve essa mania de guardar tudo para si por não querer "incomodar" os outros e Basil odeia isso, odeia que ele lhe minta, sendo que poderia o ajudar no final das contas.
-Eu sei Basil, porém não queria dar algo mais para você se preocupar.- Desviando o olhar, Sunny pensa nas palavras que deve usar para não tornar isso tudo pior.
Basil sai do balanço e abraça Sunny, deixando um selar no topo de sua cabeça.
-Para de ser idiota Sun! Você sabe que eu não me incomodo ou fico chateado com qualquer coisa vinda de você, então por favor, diga-me tudo o que te aflige quando precisar, okay?- Repreendeu Basil com um sorriso.
-Uhum, o mesmo serve para você Basil.- Retribuiu o abraço, no entanto logo puxou Basil um pouco para baixo e
deu-lhe um selinho. Ouvindo a risada dele de seguida, sorriu e riu também, não sabem como descrever o bem que a companhia de ambos faz, é inexplicavelmente maravilhoso.Mesmo separados parece que buscam um pelo outro inconscientemente e amam-se de forma bela e pura.
—————————————————————————————————————————————————————————————
Obrigado por ler! Até à próxima!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴡᴇᴇᴛ ᴀғᴛᴇʀɴᴏᴏɴ 🍁
FanfictionBasil, de certa forma, fazia Sunny esquecer tudo o que o afligia e para ele, o loiro era como um girassol. Two-shots? A capa não é da minha autoria e os personagens pertencem a Omocat do jogo Omori!