• ꧁ ☘︎ 𝗦𝗻 ☘︎ ꧂ •
---------------------------------------------------
𝐶𝑜𝑟𝑟𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙, 𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑓𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑞 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑒 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜, 𝑏𝑜𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑒́ 𝑆𝑛 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 15 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑜 𝑒𝑚 ℎ𝑎𝑐𝑘𝑖𝑤𝑠 𝑛𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑜 𝑙𝑎𝑏𝑜𝑟𝑎𝑡𝑜𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑐𝑘𝑖𝑤𝑠 ( 𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑛𝑡 𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒 𝑡𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑚𝑜𝑜𝑡𝑠 ) 𝑒𝑢 𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 8 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑞 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 7𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑛𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑢, 𝑒𝑙𝑒, 𝑒 𝑚𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒.
* 𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨 (𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙨 6 𝙖𝙣𝙤𝙨) *
𝐸𝑢 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 ( 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 9 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑎 𝑠𝑛 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 5 𝑎𝑛𝑜𝑠 ) 𝐴𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑣𝑎𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑜 𝑓𝑜𝑛𝑒 𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎 𝑒 𝑑𝑖𝑧.
𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑠𝑛, 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑐 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 - 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑑𝑖𝑧.
𝐸𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑙𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑢ℎ 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑙𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑙𝑎 - 𝑆𝑛 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑑𝑖𝑧.
𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎 𝑠𝑛 𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑒.
* 𝙇𝙚𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 (𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤) *( 𝑆𝑛 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 7 𝑒 𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 11 ) 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑒 𝑜 𝑏𝑖𝑙𝑙𝑦 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖𝑐𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑐𝑜 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑛𝑡 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑚𝑎̃𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙.
𝑂 𝑡𝑒𝑙𝑒𝑓𝑜𝑛𝑒 𝑡𝑜𝑐𝑎 𝑒 𝑜 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒 𝑒 𝑒𝑢 𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɢs 4
Fanfiction𝙊𝙡𝙖 𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨!! 𝙗𝙤𝙢 𝙚𝙪 𝙫𝙞𝙢 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙨𝙩4 𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙖 𝙨𝙣 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙚 𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙖 𝙫𝙖𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙖𝙞 𝙚𝙣𝙩 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙘𝙨 𝙜𝙤𝙨...