Cassino
Capítulo 01: Prazeres de uma noite
As cores do casino em vermelho e preto. Ele era grande e lotado de pessoas de todos os níveis sociais loucas para gastar o seu dinheiro em jogos de aposta, ou apenas para se embebedar, lá tinha pessoas de todos os tipos; Prostitutas, velhos tarados, mafiosos e milionários bem vestidos, mulheres elegantes com vestidos e joias caríssimas. Tudo extremamente caro e exagerado.
Entre todas essas pessoas havia uma homem loiro no auge dos seus 23 anos se arrumando para a noite que teria, ele era conhecido por todo aquele cassino por sua voz suave e ao mesmo tempo forte, além disso, também pela sua beleza. Ele é um homem loiro dos olhos azuis, alto e um físico médio e anda sempre arrumado com os sapatos brilhantes, o terno passado e os cabelo penteado com gel. Era um funcionário bem famoso entre as mulheres que passavam as suas noites naquele cassino.
[...]
No lado de fora havia um carro caro, saindo de dentro uma mulher esbelta, os olhos exóticos e os fios de cabelo lisos e azul escuro, ela usava um vestido preto que ia até o tornozelo e tinha um corte no lado de sua coxa. Ela entrou na casa de jogos chamando atenção de alguns homens no local, ela passou na frente deles indo direto para o bar do cassino.
A moça que havia acabado de chegar sentou-se em uma das cadeiras do bar e começou a pedir, bebeu um, dois, três ou mais copos com uma bebida colorida. Parou de beber quando um homem subiu no palco anunciado que o cantor do local iria se apresentar essa noite.
- Boa noite a todos, hoje nosso querido cantor vai se apresentar para vocês - fala o homem recebendo um salve de palmas.
- Cantor? - exclamou confusa.
- Sim, ele é o nosso cantor. Ele tem um apelido de periquito mas odeia esse apelido - falou o homem que a sérvia a rindo - o chefe deu esse apelido para ele.
O homem loiro começou a se aproximar do palco subindo nele e se aproximando do piano que havia lá, estava tudo escuro, com uma única luz em si, chamando a atenção toda para ele. Ajeitou o microfone e começou a tocar o piano com maestria.
- Same bed but it feels just a little bit bigger now ( A mesma cama, mas parece um pouco maior agora ) - chamando atenção dos olhos das pessoas - Our song on the radio but it don't sound the same ( Nossa música no rádio, mas não soa igual ).
Cantava olhando para a plateia, parando o seu olhar na mulher que havia perguntando por si, surgiu um olhar curioso pela mulher, talvez pela sua beleza. E cantou a música ainda pensando na mulher, cantou uma, duas, três, quatro, dez músicas. Quando finalmente acabou largou o piano e agradeceu a plateia indo para atrás de uma cortina indo para o camarim. Afrouxou sua gravata tirando seu terno para tomar o seu banho.
Ao sair do banho se arrumou novamente, saiu de seu camarim recebendo olhares em si, apenas ignorou e foi direto ao bar onde sua amiga trabalha. Pediu uma boa dose de whisky, estava cansado, e provavelmente depois de beber bastante iria pedir para sua colega de trabalho levá-lo para o seu apartamento.
- Saky enche a porra do meu copo, porque hoje eu vou beber até cair morto - falou o homem animado enquanto ria.
- Ah meu Deus. Naruto toma cuidado, você bebe muito - falou a moça do bar - Mas já tá saindo Uzumaki.
- Obrigado Sakura - falou Naruto esperando o seu copo.
- Uzumaki? - falou uma voz vindo de trás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino - NaruHina
RomanceAs cores do casino em vermelho e preto. Ele é grande e lotado de pessoas de todos os níveis sociais loucas para gastar o seu dinheiro em jogos de aposta, ou apenas para se embebedar, lá tinha pessoas de todos os tipos: Prostitutas, velhos tarados, m...