O amor possui várias classificações diferentes na vida de uma pessoa.
Seja amor de infância, amor por um amigo, amor de namorados, amor por seu animal de estimação, entre outros.
Mas para Seungcheol amor acaba de ser desconsiderado como uma boa sensação. A tempos vivia em um bom relacionamento com sua amada mulher, se conheceram durante a faculdade e por certo tempo diziam ser opostos um ao outro. Mas é o que dizem: os opostos se atraem.
Não demorou para ambos embarcarem em um relacionamento tranquilo, envolvendo respeito, confiança, carinho e tudo que um bom amor necessita para ser duradouro. Foram tres anos de namoro e quatro anos de casados repleto de momentos marcantes. Mas tudo que é bom tende a ter um fim.
Choi Seungcheol se formou em literatura e encaminhou para o ramo mágico dos livros, desde de novo adorava escrever e ver seu sonho bobo de criança se tornar realidade o fez criar várias expectativas. Quando menos notou já havia publicado sete livros sobre romance clichê e alguns envolvendo um toque de ação e aventura, esse era o gênero que se encaixava e que tanto gostava de trabalhar. Investiu sem medo algum em seus livros já que sempre recebia um bom retorno diante as publicações, só não contava que seu relacionamento também demandava certo investimento.
Quando viu já estava sem sua amada, com o peso do divórcio em suas costas e um vazio tremendo no coração.
A discussão realizada em uma tarde qualquer da semana foi o suficiente para deixar marcas profundas na mente do escritor, em que as falas de sua mulher rondava sua mente o perturbando.
"Você só tem olhos pra esses montes de papéis com histórias ridículas Seungcheol!"
"Você se esqueceu que tem uma mulher?"
"Eu agora amo outra pessoa, vou viver uma vida com ele..."
"Eu quero o divórcio Seungcheol."
E com tais palavras dolorosas, o Choi chegou a conclusão de que o amor pra si havia morrido e ido embora de sua vida, sem mais nem menos, e que era isso que acontecia com quem não dá valor a quem ama.
《♡》
E lá vamos nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚊 𝚍𝚛𝚎𝚊𝚖 (sendo reescrita)
FanficOnde Seungcheol, com a ajuda de um amuleto místico, passa a ter sonhos com Jeonghan, um homem totalmente desconhecido por si. ××JEONGCHEOL××