Maddy's flashback...
Estávamos todos lutando contra os onis e o nogitsune, eram muitos onis e estavam por todos os lados.
Quando consigo derrotar um deles me viro para Allison após a ouvir soltar um gemido de dor.
- Allison!- Scott grita indo em direção a ela.
Eu fiquei parada... Em choque não fiz nada, entrei num transe horrível e comecei a tremer. Minha respiração estava descontrolada mas eu não mexia nem um dedo sequer.
Maddy's flashback off...
Foi o pior pesadelo, as vezes sonho com isso depois da morte de Allison.
Não conseguia parar de chorar nem mesmo respirar...
Ah não, estava tendo outro ataque de pânico.
- Madelaine? Querida está tudo bem?- Meu pai entra no quarto vendo o meu estado.
- Es- está tudo... bem pai- digo tentando voltar a respirar.
Ele me dá um copo d'água me ajudando a me acalmar.
- Vou pagar uma terapia para você, você precisa... O que aconteceu foi difícil pra todos nós mas você ficou tão mal depois disso!- Meu pai disse lembrando da vez em que eu prometi que se eu voltasse com os pesadelos faria terapia.
....⏰....
Acabei não conseguindo dormir depois do pesadelo então decidi ir me arrumando pra escola.
Já estava pronta, Já tinha tomado café e tudo.
Até que ouvi a busina do Jeep de Stiles... Meu melhor amigo desde que chegamos aqui, Scott, Stiles e Lydia nós acolheram muito bem. Mas Stiles, era como se fosse o único que me entendia por completo seja lá qual fosse a situação.
- Tchau pai!- digo dando um beijo na bochecha dele.
- Tchau filha! Manda um abraço pro meu genro por mim.- Meu pai disse pra me irritar.
Mandei língua pra ele e saí de casa. Desde que Stiles e eu viramos melhores amigos todas as pessoas a nossa volta ficam zoando a gente com isso.
Entrei no Jeep azul, que parecia em perfeito estado mas se você olhasse no capô encontraria mais fita adesiva do que motor.
- Bom dia Maddy!- Stiles disse sorrindo.- que cara é essa? Parece que um trator te atropelou.
- Ah obrigada pelo elogio!- digo.
- De nada linda!- diz sarcástico.
- Nao dormi direito, mais pesadelos.- digo vendo o garoto começar a dirigir em direção a escola.
- Você vai começa a fazer terapia!- disse preocupado.
- Não me sinto confortável em ficar falando sobre essas coisas.- digo desviando o olhar pra janela.
- Você fala comigo sobre essas coisas.- diz me olhando quando para no semáforo vermelho.
- Mas com você é diferente... Você é meu amigo, você me entende e a gente se conhece a tempos e...- fui enterrompida pelo garoto.
- Tá e se eu for com você?- Me encarou rapidamente já que tinha voltado a andar com o carro.
O encarei de volta pensando um pouco.
- Eu vou pensar tá bom?- perguntei sem esperar uma resposta.
Ele apenas assentiu sorrindo fraco.
Ele estacionou na vaga da escola e descemos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Argent's <<<Stiles Stilinski>>> ⚠️Pausada⚠️
FanficMadelaine Argent, se muda para Beacon Hills junto com sua irmã Allison e sua família.... lá conhecem novos amigos e até talvez um novo romance. Mas após a morte de sua irmã e mãe Madelaine Argent (Maddy) vive em Beacon Hills apenas com seu pai e se...