✨Chapter 4: Uma carta especial ✨
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🎀°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cinco dias se passaram rapidamente. Cinco malditos dias em que nada aconteceu. O casal Wolfstar não recebeu nenhuma carta ou ligação do orfanato. Eles já haviam começado a pensar tinha dado alguma coisa errado e Lara não havia aceitado bem o fato deles serem bruxos ou se alguma coisa que eles haviam feito interferiu na adoção.
Quer dizer, Sirius sábia que agiu errado na visita, quando xingou as duas funcionárias — homofóbicas! — e aquela criança ruiva, mas elas provocaram não era justo eles terem uma classificação ruim por causa disso. Sra. Thompson e Dirk Creswell deveriam entender o lado dele, certo?
—Terra chamando Padfoot, terra chamando Padfoot.—A voz de Thiago Potter preencheu seus ouvidos enquanto o mesmo estralava os dados em frente ao seu rosto.
Sirius piscou e se virou para ele. Eram 18:30 da tarde e os dois estavam saindo do treinamento de Autor do Ministério da Magia que havia acabado relativamente cedo:
—O que foi, Veado?
—Pela milésima, sei lá das quantas vez, só hoje, é cervo, seu pulguento!—Thiago exclamou irritado enquanto apontava um dedo "ameaçadoramente" para o rosto do irmão de consideração—Agora diz, o que você tem hoje?
—Nada, por quê?
—Sei lá, você tá mais estranho que o normal, é olha que seu normal já é estranho.
—Há, há, há.—Sirius revirou os olhos—Tô com um probleminha sério é meio preocupante.
—Com o Moony?
—Não, não é com o Moony.
A porta do elevador abrir permitindo que os dois amigos saíssem. Uma mulher baixinha com cara de sapo e um vestido rosa choque, que chegava a doer os olhos, entrou no elevador assim que eles sairam. Passou por eles e lançou um olhar de repulsa para o herdeiro dos Black, e apertou o botão do elevador o fazendo se fechar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐓𝐢𝐞𝐬 | 𝑊𝑜𝑙𝑓𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦
Fanfic𝐋𝐀𝐂𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎 | História Wolfstar↯ ❝ Onde Sirius Black e Remus Lupin são casados e decidem adotam uma criança❞ "Eu acredito que não exista só uma maneira de se contar uma história, assim como acredito que uma história não pode ser c...