A pobi da Carmem

451 52 100
                                    

Capítulo novo e maior pra vcs!!!

Obrigada pelos comentários e dicas. Estão sendo mto importantes❤

Bjs da autora!

Boa leitura!

Por volta das 15 horas, Paula foi para a casa para começar a se arrumar, pois daqui a algumas horas ela tinha uma super comemoração com vista para a cidade maravilhosa. Tuninha iria ajudá-la a se arrumar e Ingrid, a muito contra gosto, porque não gostava do relacionamento da mãe com o jogador, também foi ajudar a mãe a se arrumar. Paula estava bem com a filha e gostava da opinião de Ingrid, apesar de quase nunca concordar, a garota tinha bom gosto.

Pov Carmem

Carmem pergunta a Marcelo sobre Paula e ele diz que a mesma havia saido mais cedo
- Chefinha, a Paula saiu mais cedo, por volta das 15 horas, porque vai fazer uma surpresa para o Neném em comemora - Foi cortado pela chefe que estava visivelmente incomodada com a situação.
- Tá tá, já entendi, Marcelo! Eu sei disso já! Agora ela realmente precisava sair tão cedo? Por acaso ela vai fazer essa surpresa no Japão pra ter tanta pressa? - Bufava e revirava os olhos com as mãos apoiadas em sua mesa. 

- Então, Carmem, na verdade a Paula pediu que a gente abrisse o pão de açúcar agora a noite e a surpresa vai ser lá. Você conhece Paula Terrare, e ela sempre demora muit - Mais uma vez foi cortado pela fala da platinada que parecia estar perplexa com a ideia.

- O QUE?? Mandou abrir o pão de açúcar SÓ para o jogadorzinho que nem jogar jogou ainda??? É muita melaçao de casalzinho fraco - revirava os olhos - Você trate de falar pra ela que se ela não estiver aqui amanhã as 7 EM PONTO, acabou Wollinger-terrare, acabou aliança, acabou amizade, acabou tudo! Tá me entendendo, Marcelo!? Deixa ela bem avisada!

- Ah tá bom, Carmem. Ela não iria se atrasar de novo, fica tranquila.

- Acho bom! - Carmem pegou a chave da sua moto e arrancou em direção a sua casa. Gabriel estava no bar, então ficaria sozinha por longas horas e era disso que precisava.

Pov Neném

Neném tentou falar com Paula algumas vezes, mas parece que ela sempre some quando precisam falar com ela.
O clima em sua casa estava tenso e Tina saiu mais cedo para não cruzar com o pai. Logo foi a escola e já se passava das 3 da tarde e a garota não chegava. Devia estar na pista de skate com Tigrão. Neném parecia ser o único preocupado, já que todos da casa só pensavam na festa surpresa da garota.
Por volta das 16 horas, Neném finalmente convenceu Neda a ligar para a neta, pois estava preocupado mesmo a menina tendo avisado a mãe e a irmã que estava com Tigrão, o jogador não parava quieto um minuto aflito.

- Tá bom, Neném! Eu vou ligar pra ela, mas você trate de falar com a menina também.

Ligação on

- Oi, vó! O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Oi, minha neta! Nada nada, só o seu pai que está me perturbando a tarde toda querendo saber se você está bem.

Tina revirava os olhos enquanto olhava para tigrão.

- Fala pra ele que eu to ótima! Já sei me cuidar sozinha e quero curtir o MEU aniversário. Tchau, beijo!

- Mas, minha neta - a ligação caiu.

Ligação off

- Tá vendo, mãe, ela não quer falar comigo e logo eu vou pra São Paulo sei lá por quanto tempo. - Falava cabisbaixo

- Calma, filho! Vou pedir pra São Judas Tadeu iluminar o coração dessa menina.

Então, Oswaldo logo diz:
- Porque você não fala com a Paula? Ela não é sua namorada? Vai ficar com ela que a gente cuida de tudo aqui. Depois ela vem pra festa também.

Amor em movimento Onde histórias criam vida. Descubra agora