Neném finalmente foi contratado pelo Flamengo e iria jogar um campeonato em São Paulo. Recebeu a notícia em cima da hora e corria contra o tempo para voar (literalmente) para a terra da garoa a tempo.
Além disso, vivia um grande dilema: precisava se reconciliar com a sua filha Tina. Após ter deixado a filha no banco de reserva durante um jogo inteiro, a menina estava chateada e o aniversário da mesma chegava, fazendo com que Neném não pudesse perder esse dia por nada nesse mundo! Mas ele não contava com o furacão Paula Terrare.Sim, os dois estava namorando e Neném deveria saber que Paula é um bichinho imprevisível, mas o jogador não imaginava nem tinha a mesma agilidade que ela.
Pov Paula
A empresária acabará de acordar e, como sempre, foi tomar seu café da manhã. Tudo parecia igual, até porque "normal" não é uma palavra que combine com Paula Terrare, porém uma coisa foi logo percebida pela mulher assim que se sentou na mesa do café perfeitamente arrumada por Tuninha, a TV da sala estava ligada no noticiário matinal. Então o quase completo silêncio que Paula esperava para o café da manhã, foi quebrado por uma fala impotente:
- Tuninha, minha cabeça não aguenta essas tragédias logo de manhã! Desligue a TV, por favor!!A governanta havia esquecido a televisão ligada, pois por acordar mais cedo, tinha o costume de liga-lá para se atualizar e usá-la como companhia, mas sempre desligando a mesma quando Paula ia até a sala por saber que a filha não gostava.
Como havia sido pedido, Tuninha foi em direção ao controle remoto para desligar a TV e no mesmo instante que o pegou ouviu um grito
- NÃOOO! TUNINHA, DEIXA AI!A governanta logo contestou:
- O que foi, Paula?? Você sempre diz que não gosta de baru... - Shiuuu - logo foi cortada - Escuta! Deixa eu escutar!Na TV uma reporter falava diretamente do clube de treinamento do Flamengo e anunciava a Volta de Luca Marino, o Neném, ao timão.
- O mais novo contratado já entra em campo amanhã, em São Paulo, brigando pelo título contra o Santos, time paulistano.Após ouvir a reporter, Paula deu pulos de alegria
- VOCÊS VIRAM?!!! O NENÉM VOLTOU PRO FLAMENGO! - Paula chama a atenção de Ingrid que se viu obrigada a levantar e abraçar a mãe, que a apertou um tanto quanto forte no abraço desajeitado. Também abraçou Tuninha, que estranhou, mas não contestou.
As duas não sabiam como acalmar Paula que correu para seu quarto e grudou no telefone. Ligou para Neném feliz e aflita, pois o jogador não tinha avisado a namorada da grande notícia.
- Alô! Neném! Luca Marino! Como o senhor não me avisa da maior notícia de todos os tempos, hein??? Sou sua namorada sabia?
Quase tive um treco aqui quando vi. É verdade mesmo? Você voltou para o Flamengo?- Ah, oi, Paula! É verdade sim, vou voltar a jogar no Flamengo, só não avisei antes porque fui convocado ontem a noite e está tudo uma correria aqui em casa para organizar tudo e também é aniver - Foi cortado pela namorada que logo disse
- Fica tranquilo! Eu mando aqueles 3 patetas resolverem tudo, porque hoje você tem que comemorar!! Mais tarde eu passo ai - Paula vê que já está atrasada e sabe que Carmem vai ficar uma fera, pois ambas tem reunião logo cedo e já desliga o telefone. - Beijo, coisa linda!Neném nem teve tempo de avisar que era o aniversário de Tina e não poderia encontrar Paula mais tarde. Pelo visto Paula tinha esquecido da data ou não sabia, mas Neném não considerou a segunda opção e ficou irritado com o comportamento, que ele ja deveria conhecer, da empresária.
Pov Carmem
Carmem andava de um lado para o outro em sua sala por Paula ainda não ter chegado. Tinha mandando o pastel de vento, vulgo Marcelo, enrolar os clientes enquanto ligava desesperadamente para a morena. Estava irritada, mas temia que algo tivesse acontecido com Paula, pois ela nunca se atrasava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em movimento
FanfictionUma one baseada nesse tweet aqui do @babyterrare "Uma one onde a paula implora pra carmem levar ela de carro pra são paulo pra ela se reconciliar com o neném e a carmem aceita pq detesta ver os olhinhos da paula marejados. Daí, no meio da estrada...